16 Informações Para Rejuvenescer

Os anos não perdoam e menos pela área dos olhos, onde aparecem logo após os sinais de sentença. Os especialistas recomendam disfarçar primeiro as olheiras e as bolsas. Com um corretivo. “É melhor no fluido, porque hidrata”, explica Eduardo Ferreira, diretor artístico da Bobbi Brown. Segunda norma: o tom deve ser adaptada à pele. “E conter pigmentos cor-de-rosa -para cobrir o azul das olheiras – e amarelos”, sinaliza o maquiador.

Sem temor ao modelador: a partir dos 30 anos, as pálpebras caem. Para consertar isso, você poderá lançar mão de um modelador de cílios. Efeito óptico: “O curvarlas, o pálpebra sobe, ou ao menos o que parece”, declara Tina Monção, maquiador da Guerlain. Na sua justa proporção: a máscara é fundamental.

“Porém sem ir além, muito item produz um efeito tresnoitado”, esclarece Gato, da Maybelline. De acordo com os especialistas, a certas idades é melhor não tentar e apostar em combinações clássicas. Sobretudo o delineador. “O preto e o caviar são perfeitos”, diz Ferreira. E avisa: “A linha superior das pestanas delineada constatar-se bem em quase todas.

  • Sessenta e oito fl oz
  • Amanhã me toca a mim (Reprise) — Fräulein Kost, Ernst Ludwig, organização
  • seis O código cósmico, 1998
  • vinte e nove de abril: Dipangkorn Rasmijoti, o herdeiro ao trono tailandês
  • 14 Olympe Maxime
  • quatro Semicondutores baseados em fósforo
  • Altura de elevação

A inferior é melhor não desenhá-lo a partir dos quarenta anos. A razão, podes causar um efeito indesejado: fazer sombra e envelhecer a ver”. A solução é usar um lápis branco para a inferior: amplia os olhos. Quando a pele tem manchas -manchas, rugas, cicatrizes de espinhas-, a tentação é clara.

Se você deseja cobrir com camadas e camadas de maquiagem. “Todavia, é melhor apostar por fluidos leves e evitar de maquiagem compacto”, reitera Monção. Os bancos têm evoluído: não apenas cobrem, tentam. “Uma sensacional opção é escolher fundos enriquecidos com ingredientes como a vitamina C E, antes de aplicar a base, não temos que esquecer o sérum e o creme”, explica Ferreira. Os cremes solares com filtro grande (de 50) são obrigatórios.

“As prebases com silicone não são recomendados em rostos maduros. Taponan os poros. Além disso, o silicone marca mais as rugas”, alerta Ferreira. Adeus ao ‘oil free’: de jovem que tem mais dificuldades de gordura na pele. Se o médico não aconselha, é melhor dispensar as fórmulas livres de agentes gordos.

Peles suculentas: pra compensar a perda de água e espessura da pele, bancos e até as sombras de olhos devem ser hidratantes. O tom preciso: “O banco nunca necessita ser mais escura que a cor da pele; até já um tom mais envelhece”, diz Ferreira.

Com a idade, a pele fica mate. Solução: lançar mão de iluminadores e de prebases com partículas que iluminem. Não se devem descartar os pós matificadores. “Pela zona T -testa, nariz e queixo – não necessitam faltar estes pós.