A Comissão De Atletas Mostra Uma Proposta Pra Endurecer As Sanções Contra O Doping

Vermelho, 7 vezes campeão de Portugal de salto em altura, lembrou-se que pela Grã-Bretanha, o velocista Dwain Chambers “não poderá competir nos Jogos Olímpicos, a despeito de tenha cumprido tua punição”. Vermelho é partidário de que todos os atletas de elite que tenham cometido uma violação de doping se lhes conserve a bolsa federativa e os prémios, de maneira que só lhes paguem, no caso de que fossem absolvidos.

Vermelho, “o que podemos com esta proposta é que o mundo todo saiba que somos contra o doping e que vamos brigar contra esse flagelo”. Em caso de extrapassar a peneira da Junta de Governo, as propostas poderão ser debatidas pela assembleia geral da Federação Portuguesa vai fazer no próximo domingo, na sede do Comité Olímpico Português. Eu achei sensacional a notícia? Há um problema pela notícia? Se encontrares um erro nesta página, preencha os campos. Tudo ótimo, mas vai tornar a caso, ?

  • Jan.2010 | 07:04
  • A Torre Prisma, em frente ao Edifício O Mouro, com escritórios do SAT
  • um Maçã Norte 2.1.1 Aquisições recentes
  • um Invasão do México, liderada por Próspero Morais
  • 3 Praça of the Americas
  • um Álvaro Conrado
  • Marketing, cada ano, por e Pràctica, 3ª. Ediciòn. M. Dìaz Santil. 2008

uma vez (no início), ajudei um pouco lá com a tradução, por isso, se algo o que eu entendo fazer ausência, por favor avisad. E em uma discussão a respeito do que deveria conduzir-se para lá, que por sinal assim como me interessaria participar. Pamela Aguayo e com Natalia Rosales trabalhamos para a Direcção de Serviços de Informação e Bibliotecas SISIB da Faculdade do Chile.

na verdade, a semana passada, nós incluímos Hiperlinks externos em páginas de autores de livros que pesquisou a escola e que estão acessíveis no teu Portal de Livros Eletrônicos. SISIB, está pela cruzada de difundir o objeto de acesso público que dispõe.

Anseio que se empreenda o significado colaborativo de nosso serviço (que assim como consistiu na formação de recentes páginas e edição de existentes), ao abrigo da faculdade que representamos. Estou colocando “de ofício” padrão pros posts que não a têm, existindo a classe correspondente no Commons. Vejo que a Wikipédia em diferentes línguas descobrem-se automaticamente em diferentes posições: o tipo alemão (que seguem a espanhola, italiana, sueca, malásia, etc) o que suscita habitualmente como mais um dos Hiperlinks externos.

O modelo inglês (seguido em francês, catalão, polonesa, etc.) coloca-o como uma caixinha mais abaixo da guia (independente ou integrado nela, como a húngara) ou no conclusão do artigo, em caixa caralho (como a holandesa). Outros o colocam pela coluna da esquerda, além de outros mais projetos (como a noruega).

A pergunta é: será que A duplicação socorro a não habituais ao localizar o link com os conteúdos multimédia sobre o post? O são dobrados todas, por sorte? Você elimina os links duplicados? Ou o clássico “laissez faire, laissez passer”?

Como você poderá ver, pra que isto seja uma política e não um guia? Começou com Murúa e continuam com Aramburu. Para mim sim, sim, é necessária uma desambiguação de um sobrenome que compartilham de diversas pessoas. Como por exemplo, se alguém escuta a respeito do sequestro de Aramburu me parece proveitoso que, ao entrar Aramburu possa entrar a Pedro Eugenio Aramburu.

você É considerado exato marcar para demolir páginas de conversa (principalmente artigos) construídas com conteúdo vandalismo? Em concreto vejo que faltam as subcategorias de Ermidas de Ilhas Baleares, Lagos e na Galiza. Não sei se eu posso fazer ou necessita construir uma pessoa com benefícios pra essa finalidade.

Em concreto formei um postagem a respeito uma capela nas Ilhas Baleares, e no momento em que me dei conta que não existia a ordem. Estas são as notícias mais novas técnicas da comunidade técnica da Wikimedia. Informa sobre isto essas alterações a outros usuários. As alterações não te afetam.