A Inteligência Artificial Do Google Iguala Os Seres Humanos Em Um Jogo

Uma inteligência artificial conseguiu igualar o funcionamento de humanos em um jogo. Até neste instante não se conseguiu que uma Inteligência Artificial possa vencer jogadores humanos em esses jogos, apesar de que os avanços em machine learning são contínuos. Contudo, os programas que desenvolve DeepMind mudaram essa idéia nos últimos anos.

Como por exemplo, uma IA desenvolvida por DeepMind chamada AlphaStar derrotou dois profissionais de StarCraft II em janeiro, mesmo que perante condições restritas. E já conseguiram que o desempenho da IA ser quase similar a dos humanos.

Desde que a companhia garantem que não estão necessariamente interessados em usar esta tecnologia pra jogos mais divertidos ou mais complicados. Em teu lugar, estão usando o mundo digital de Quake III Arena pra aconselhar o micro computador a imitar o modo humano no mundo real. “O universo real contém inúmeros agentes, cada um aprendendo e agindo de forma independente para colaborar e competir com outros agentes”, explicam do DeepMind em um documento publicado na revista Science.

Pro teste, o micro computador foi utilizado uma versão modificada do modo “Capture a bandeira” de Quake III Arena, em que duas equipes devem competir para capturar a maioria das bandeiras em 5 minutos. Neste jeito de jogo, os agentes da AI não só têm de aguentar com adversários, mas também devem compreender a mover-se pelo contexto e receber pontuação.

  1. Pela primeira vez na sua história, o time da Argentina com a vitória da Copa Davis
  2. Principal revisão do kernel
  3. Como remover aplicativos pré-instalados no Windows 10
  4. três Outras Universidades sérias
  5. É incompatível com os blogs que não são otimizados
  6. O tempo em Madrid: Neve. 0.3°C de mínima e 8.3°C de máxima
  7. Data de lançamento da versão 9.0.115.0: dezembro de 2007

Podemos assumir que o veremos morrer em Age of Ultron? Cabe imaginar que sim, por duas razões. A primeira, que não há nada mais prazeroso para Ultron que exterminar os seres orgânicos em geral, e os super-heróis em específico (que é o pergunte a necessitado Dragão Lunar, de preferência usando uma ouija).

A segunda, que Whedon é muito afeiçoado a matar protagonistas pra gerar choque emocional no espectador, além de ter expressado teu desejo de renovar o paradigma do supergrupo. E o que se passa com Ele? Joss Whedon vai saber o que se faz, todavia o que é que nós estávamos muito animados pra ver o titã majara (amante da morte, destruidora de mundos, e deste jeito por diante) como vilão máximo do novo video.