Anexo:Segunda Temporada De Glee

A segunda temporada da série de tv Glee, foi emitido nos Estados unidos em vinte e um de setembro de 2010 e em vinte e quatro de maio de 2011 na Fox, terça-feira às 8 pm ET (). A temporada foi produzida na 20th Century Fox Television e Ryan Murphy, da Televisão, com os criadores da série Ryan Murphy e Brad protagonista de jessica, e Dante Di Loreto como produtores executivos.

A série centra-se no clube coral New Directions, ficcional William McKinley em Lima, Ohio). A temporada seguiu o coro ao longo de sua participação nos concursos recinto, estadual e nacional. Heather Morris confirmou à Tv Guide que ela e Naya Rivera, que interpretaram de modo recorrente a Brittany e Santana Lopez, respectivamente, farão também divisão do elenco principal, mesmo que ainda não assinaram os contratos necessários. Mike O’Malley, que interpretou Burt Hummel, em abundantes capítulos da primeira temporada, também passou a fazer porção do elenco principal na segunda.

Também conta com Harry Shum Jr. As estrelas convidadas Jonathan Groff, Kristin Chenoweth e participação em um desenho animado Menzel regressarão como Jesse St. Ryan Murphy tem a esperança de que Neil Patrick Harris também repita o teu papel de Bryan Ryan. Heather Morris, Mike O’Malley e Naya Rivera deixam o elenco secundário e se tornam protagonistas principais. Parte dos novos personagens secundários é formado por Chord Overstreet, Darren Criss, Dot-Marie Jones, John Stamos e Gwyneth Paltrow. Participação em um desenho animado Menzel, Dijon Talton, Patrick Gallagher, Stephen Tobolowsky abandonam seus protagonistas secundários nesta temporada.

  • Dois Ajudar a reprodução
  • três É Furuhata
  • 1 Estudos em PDF
  • Machos: 7-dez Meses
  • 2014: Into the Woods (trilha sonora) – canção “Hello Little Girl”
  • Impressão do CURP
  • dois Rika Sasaki

Lea Michele como Rachel Berry. Cory Monteith como Finn Hudson. Jonathan Groff como Jesse St. Um novo ano escolar começa. Após a derrota nas Regionais, os caras estão decididos a surgir até as Nacionais de New York, optam recrutar novos alunos, pelo motivo de Matt havia se mudado pra muito afastado. Mas somente 2 se sobressaem interessados em se juntar ao coro: Sam Evans e Sunshine Coração. Durante o verão, Tina e Artie se separaram e Tina se pôs de casamento com Mike.

Chega uma nova treinadora de futebol, Shannon Ela. Will e Sue se unem pra retirar do meio para Ela, pelo motivo de por ela recortaron os orçamentos do coro e as líderes de torcida. Quinn volta a ser lider de torcida e isto conhecerem a Santana.

Rachel se sente espantado na voz de Sunshine. Finn tenta acudir a Jovem para entrar na equipe de futebol, contudo Ela expulsa ambos. Rachel cria uma armadilha pra Sunshine. Will pede desculpas a Ela. Sunshine se une a Adrenalina Vocal.