Ante A Silenciosa Melancolia De Reznik

O maquinista ou The machinist é um filme efetivado em 2004, do gênero suspense psicológico, dirigido por Brad Anderson e escrita por Scott Kosar. O vídeo é estrelado por Christian Bale em companhia de Jennifer Jason Leigh, John Sharian, Aitana Sánchez-Gijón e Michael Ironside. O vídeo é centrado pela história de Trevor Reznik (Christian Bale), um mecânico que trabalha como operário numa fábrica. Cronologicamente, o vídeo começa mostrando uma cena término, em que Trevor envolve um corpo humano em um tapete, pra depois jogá-lo rapidamente para o mar, por causa de estava prestes a ser descoberto por alguém. Depois de tê-lo atirado à água, um anormal lhe pergunta: “o

Reznik sofre de insônia há um ano e está muito magro, o que provoca, em um princípio, e, em certa medida, a insensibilidade e o preconceito de seus amigos de trabalho. Um caso especial é o de Tucker (Craig Stevenson), cujo rejeição de Trevor é manifesto a partir de um começo. Mas estranhos e terríveis acontecimentos começam a existir pela existência de Reznik no momento em que conhece Ivan (John Sharian), um misterioso e desagradável homem que diz substituir Reynolds, um dos companheiros da fábrica onde trabalha.

Como se isto não bastasse, um sinistro jogo de forca de seis letras aparece do nada na sua geladeira. Um dia após o acidente, ao terminar tua jornada de trabalho, Reznik se reuniu com Ivan em um boteco. Lá, Reznik lhe manifesta a tua suspeita sobre o território que provavalmente ocupava pela fábrica, dado que Tucker lhe tinha dito que não havia ninguém com o nome de “Ivan” que contenha pela folha de pagamento. Depois, como resposta às censuras de Reznik ao contar que “só estavam brincando com ele”, e depois de rir, Ivan lhe afirmou não ter causado o acontecimento, no entanto que o responsável foi ele.

Em um dado momento, Ivan, se ausenta para deslocar-se ao banheiro, e Trevor aproveita para ver de novo tua carteira, em que descobre uma imagem de Ivan e Reynolds juntos, este último, segurando um enorme peixe. Mais tarde se dá conta de que no jogo da forca aparecem, ao conclusão, duas das 6 letras, um “e” e “R”, respectivamente; e o cadafalso, uma cabeça e um torso desenhados.

Reznik o enrugamento e o joga fora. Imediatamente você vai enxergar Stevie, a quem lhe transmite inconscientemente seu estado de paranóia, ao contar que existe uma espécie de conspiração contra ele, vinculado com o acidente que lhe amputou o braço de Miller. Deduz-se como a hipótese que Tucker possa estar envolvido.

No parque de diversões, Reznik tem um flashback dele de pirralho e tua mãe, inspirado no panorama oferecido por Marie e Nicholas, que posaban para que se levantasse uma foto. Depois da persistência de Nicholas, Trevor escolhe destinar-se com ele para a atração “Rota 666” que, curiosamente, parece ser um reflexo alegórico retrospectiva de sua própria existência depois de ter conhecido a Ivan. Em uma bifurcação, Nicholas, que conduzia o pequeno carro vermelho, resolve o “caminho para o inferno”, desoyendo os conselhos de Trevor de encaminhar-se para o “caminho da salvação”.

  1. Vamos aprender a utilizar o movimento do quadril, mantendo os ombros ativos
  2. vinte e um Dois erros realizam um acerto
  3. Judaicas tenras (chauchas) refogados com presunto
  4. Removedor de sais de cálcio
  5. 56 horas: O Mónaco, com o ATLÉTICO no grupo A
  6. dois frascos: 89 USD (economia total de 9 DÓLARES e mais de 4,5 USD por pote)

A criancinha sofre um ataque de epilepsia, sendo tirado à pressa por Reznik. Na casa de Marie, Reznik tem novos lembranças de tua mãe, ao enxergar uma tigela, um toca-discos, e uma carta foi escrita a Marie comemorando o teu dia com um desenho que representava. Em seu apartamento, frenético, põe-se a buscar o papel que havia jogado no lixo. Com um lápis completa os espaços vazios escrevendo “Mother” (mãe).

Procura de um álbum de fotografias. Neste álbum descobre uma imagem em que aparecem ele e tua mãe no mesmo ambiente em que Reznik lhe tirou a foto Marie e seu filho. Na fábrica, Tucker diz a Reznik que o mudou de posição. Entretanto, chega Miller brincando, com ironia e rancor latente, sobre isto tua circunstância. A maneira de Miller e de Tucker reforçam as suspeitas de Reznik sobre isso sua teoria de um complô contra ele. No novo cargo, a máquina é ligada, de repente, com seu braço preso nela.