As Múltiplas Propriedades Do Casamento Pelo Mundo

Os Beckham estão de saldos. O casal pôs à venda a tua residência na Provence francesa, situada em uma região próxima a Cannes, pelo módico valor de 2 milhões de euros. Um preço de saída muito longe de 6 milhões de euros que pagaram David e Victoria Beckham na propriedade, com seis quartos, quatro casas de banho e 3 quartos. Parece que a residência não chegou a convencer nunca a ex-Spice Girls, e prontamente a designer tem pressa em se livrar dela.

Não é de admirar que um deslizamento tenha vazado entre a listagem de sucessos imobiliários do casamento. Pouco a insuficiente, os Beckham conseguiram, apesar de tudo, a sua casa de sonho, uma mansão no centro de Londres, na qual pagou 25 milhões de libras. Sua atual moradia fica muito distante, a primeira casa que compartilharam nos anos 90. Quando David Beckham tinha 21 anos, ganhou um pequeno imóvel em Manchester por 150.000 libras.

  • Três Miami Heat
  • 85 Opiniões a respeito da página
  • o que fichará o real Madrid pra prox. temporada
  • Mosteiro de La Candelaria
  • Durant, cansado de ser um segundon
  • 1951: Saint or sinner
  • Dom Roque acompanha a avó de Vanessa ver de perto tuas “Novelas Históricas”

nessa residência, Vitória viveu a sua primeira gravidez, antes de colocá-la no mercado por 190.000 libras. Entre os anos de 1998 e 2002, o casal se mudou pro primeiro andar de uma mansão convertida em Cheshire (Reino Unido). A tua nova moradia custou 317.000 libras, no entanto o ‘ex-Spice’ não tardou em pôr mãos à obra pra decorar o interior. Chegou a gastar 40.000 libras numa cozinha de Harrods.

Os Beckham vendeu seu apartamento por 600.000 libras, pra dirigir-se viver para o campo, uma antiga quinta renovada que pagaram 1,25 milhões de libras. Apenas viveram lá alguns meses. Não tardaram em comprar tua moradia mais conhecida, situada em Hertfordshire (Reino Unido).

A fazenda foi vendido por mais de 1,75 milhões de libras. Embora o teu nome original é Rowneybury House, o palacete é mais famoso por seu apelido: Beckingham Palace. David e Victoria investiram nela três milhões de libras para deixá-la a gosto. Desde o ano de 1999, foi a base de operações da família, até a contratação de Beckham, do Los Angeles Galaxy. A modificação pro outro lado do oceano Atlântico levou o casal a vender tua residência, distanciado de sua querida Londres. Beckingham Palace foi comprado por um fundo de investimento por 11,35 milhões de libras.

foi Precisamente nessa modesta casinha de campo, onde Victoria Beckham, refugiou-se em plena polémica, após saber da infidelidade de teu marido com a babá Rebecca Loos. A capital de Portugal, foi o protagonista involuntário nesse triângulo amoroso, já que o jogador fazia quota do time do Real Madrid. A infidelidade teve território na casa que os Beckham compraram nos arredores de Madrid por 3,seis milhões de euros, em que a Vitória nunca chegou a viver, por causa de já se compreende, Portugal cheira a alho. Após tua transformação para Los Angeles e para esquecer-se do deslize de teu marido, a residência foi vendido por mais de 4,2 milhões de euros.