os rivais estão produzindo roupas com maior velocidade. Demoram uma semana desde que o projeto até o ponto de venda e acrescentam produtos novos em seus websites de forma diária. Numa tentativa de conservar tua vantagem, a companhia espanhola está a elaborar novas estratégias de modo coordenada com corporações de tecnologia e aproveitando o talento de corporações emergentes. A Inditex tem uma unidade de inovação, liderada pelo ex-engenheiro de telecomunicações Alexandre Ferrer e o fundador de startups David Alayon.
A unidade está a testar formas de melhorar o gerenciamento do estoque. Você Se conectou com o Fetch Robotics, com sede pela Califórnia, pra tentar robôs que trabalham em inventário, segundo explicou a companhia à Reuters. Também é uma parceria com a fabricante de chips Intel para a formação de dispositivos que conseguem medir mais rápido o volume de roupas em caixas.
A ideia de fundo é desfrutar o dinâmico do que não têm seus novos rivais: as lojas físicas. A Inditex alega que está se concentrando em áreas como a “inteligência de localização”, uma tecnologia de ultra-som utilizado pra rastrear os passos das lojas, do mesmo jeito que assistentes virtuais para ajudar os compradores.
- Classes e métodos finais
- Download MAME em seu Pc
- dez Everton e Milan seguem a Vida
- Principalmente usado pra monta, e de circo
- Mensagens: 16.768
A inteligência de localização permite que as aplicações variar pro modo “o instore” no momento em que um cliente entra numa loja, pra que o cliente possa encontrar produtos e ganhar as ofertas. Os executivos da Inditex, que são famosos por tua decisão, e que improvavelmente concede entrevistas, confirmaram os acordos a Reuters, todavia alegaram que os projetos estavam em fase de testes, sem fornecer mais fatos. Mas os novos concorrentes crescem rapidamente, sem a pressão na posse das lojas físicas, aproximando a criação, a distribuição e a renovação frequente da mercadoria.
Mais da metade de seus produtos são fabricados na Grã-Bretanha. A corporação, cujas vendas duplicaram no ano anterior, comentou que tinha prazos de entrega o mais curtos de duas semanas. Missguided, que também tem sede em Manchester, argumentou que seus prazos de entrega são capazes de ser de apenas uma semana. O paradigma de Inditex se baseia pela criação de fornecimento perto de sua sede, na Galiza, pra que os pedidos possam ser enviadas rapidamente a sua rede de mais de 7.000 lojas em todo o mundo.
Seus fornecedores se encontram principalmente em Espanha, Portugal, Turquia e Marrocos, em vez dos usuais centros de elaboração asiáticos. ASOS, um retailer britânico onlone que tem fábricas pela Europa continental, pesquisa ampliar a geração em moradia pra aperfeiçoar os prazos de entrega, que são de quatro a 6 semanas.
Caro Felipe, professor de negócios da Escola de Administração Anderson, da UCLA, que escreveu um estudo sobre isso Zara: “Para encurtar os prazos de entrega, não há outra maneira de fazer a criação recinto”. A Inditex busca adicionar as vendas em linha com a tua rede física com assunto em lojas grandes e atraentes, onde os clientes são capazes de experienciar produtos pra obter mais tarde, em pcs e smartphones. Em fevereiro, a empresa contratou Sergio Álvarez, um dos fundadores do CARTO, uma start-up focada em inteligência de localização, para trabalhar em teu negócio digital.
“o Que é tecnologia educacional? ↑ Dekel, Gil. “So, what does a Learning Technologist do? ↑ Carlos Antonio Silva Castro (12 de setembro de 2013). “A tecnologia educacional na era da fato”. Elementos BUAP. Benemérita Universidade de Puebla. ↑ Gutiérrez-Martin, D.; Estes Discos, Nomeadamente, Kathleen (2012). “Media Education, Media Literacy and Digital Competence”.
↑ a b c Area Moreira, Manuel (2009). Introdução À Tecnologia Educacional. Universidade Do Minho, Portugal. ↑ Burbules, Nicholas (2001). “1”. Em Burbules, Nicholas C., Callister, Thomas A. Educação: Riscos e Promessas das outras tecnologias da dica. Estatísticas De Pablos Pons, João (2009). Tecnologia educacional: a formação de professores pela era da web.
↑ Galvan, Cristina de Alba (2015). Edições Nobre, S.A., ed. Treinamento de habilidades de trabalho.. ↑ Green, Thomas (1971). The activities of teaching. ↑ Skinner, B. F. (1954). “The science of learning and the art of teaching”. ↑ Skinner, B. F. (1958). “Teaching machines”. ↑ BF Skinner (1965). “The technology of teaching”. Proc R Soc Lond B Biol Sci 162 (989): 427-43. Bibcode:1965RSPSB.162..427S.