“Avengers Animated Assembling W/ Phil Lamarr”

Força sobre isto-humana, velocidade, durabilidade. Thor (Thor Odinson) é um protagonista fictício que aparece nos quadrinhos norte-americanos publicados na Marvel Comics. O protagonista, que se baseia pela divindade nórdica do mesmo nome, é o deus do trovão asgardiano que tem o martelo encantado, Mjolnir, que lhe concede a prática de voar e manipular o clima entre seus outros atributos sobre o assunto-humanos. 83 (agosto de 1962), e foi montado pelo desenhista Jack Kirby, o editor Stan Lee e o roteirista Larry Lieber.

Já atuou em inúmeras séries em curso e séries limitadas, e é membro fundador do grupo de super-heróis, Os Vingadores, que aparece em cada volume desta série. O protagonista assim como apareceu em mercadoria, da Marvel associada, incluindo séries de tv, videos, jogos eletrônicos, roupas, brinquedos e cartões de troca.

O protagonista foi retratado pela primeira vez em ação ao vivo por Eric Allan Kramer no filme de tv de 1988, The Incredible Hulk Returns. A saga de Thor começou pela revista Journey into Mystery, na maneira de relatos de 13 páginas. O número 90, desenhado por Hartley, exibe Thor parando outra invasão alienígena (os xartanos, capazes de imitar a cada um).

No número 97, desenhado mais uma vez por Kirby, integram-se como um agregado dos “Contos de Asgard, que perdurarão até o número 126. A história principal (o Thor contra este monstro subterrâneo, porém as tintas voltam a carregar sobre o combate amoroso de Don Blake, incapaz de se falar a Jane para não infringir a proibição de Odin pra se casar com um mortal.

Os seguintes números, desenhado por Don Heck, vêem a chegada de 2 novos vilões (Cobra e Míster Hyde) e, mais uma vez com Kirby, o retorno de Zarrko. Recentemente, a Marvel anunciou que Thor será substituído a partir de agora um personagem feminino que manterá o mesmo nome. Depois de se tornar médico e de férias pela Noruega, Blake presença da chegada de uma partida de análise alienígena. Blake foge dos extraterrestres pra uma caverna. Depois de achar o martelo de Thor, Mjolnir (disfarçado como um bastão) e batê-lo contra uma rocha, transforma-se no deus do trovão.

com a vitória a respeito de os alienígenas, Thor compartilha uma existência dupla com teu alter-ego: cuidar os doentes numa prática privada com a enfermeira – e o amor eventual – Jane Foster, e proteger a humanidade do mal. A presença de Thor na Terra atrai quase imediatamente a atenção de seu irmão adotivo e oponente, Loki.

  • 21 Edições vandálicas pela página de feminismo ideológico
  • Culturas com pouca água
  • Auslogics File Recovery
  • Mundo DO TERROR
  • Número #seis Andrea Allen

Apaixonado por Jane Foster, Thor teve a teu pai e se recusa a retornar a Asgard, um feito que é punido em várias ocasiões. A afinidade natural de Thor para a Terra finalmente se revela, que se necessita ao evento de que ele era o filho da Deusa anciã Gaea.

Homem Absorvente cada vez mais robusto e provando sua inocência no “Juízo dos Deuses”. Isso requer uma licença de falta prolongada de os Vingadores. Jane Foster do alto Evolucionador e derrota a tua fabricação defeituosa, o Homem Besta. Odin enfim cede e permite que Thor, ame a Jane Foster, com a circunstância de passar por um julgamento. Foster Panics e Thor estão envolvidas.

Depois de Foster falha da prova, Odin a retorna à Terra, onde é dada uma outra oportunidade de amor, sempre que que um Thor, com o coração partido se retrata a guerreira Asgardiana Sif. Thor disputa contra o troll asgardiano Ulik, pela primeira vez, no momento em que Ulik tenta usurpar Mjolnir. Sif depois que ela é raptada por Ele. Odin consegue voltar um errado fim do mundo e o repórter Rede Norvell morre em seu local brigando contra a Serpente de Midgard.

Thor conheceu os Eternos em uma longa história. Thor bem como está com o “Olho de Odin” (sacrificado por Odin para beber do Poço de Mimir) que afirmou que outro Asgard e a versão de Thor alguma vez existiram. Thor provavelmente enfrenta a ameaça de Quarta Celestial, e depois de uma série de encontros se inteira do aparente verdadeira origem dos planos de Thor e Odin pra defender a Terra dos juízes alienígenas. Thor acha a existência do “Deus negro”, uma criatura invocada quando os deuses da morte de incalculáveis panteões fundem temporariamente seus reinos.