Ayala: “O Real Madrid É O Projeto Bandeira Da Microsoft”

Orlando Ayala é o número cinco da Microsoft. O diretor colombiano, presidente mundial do desenvolvimento de negócios da companhia, inaugurou em Lisboa um Centro Mundial de inovação no Esporte. Fala sobre o encontro da tecnologia e do frutífero acordo entre a Microsoft e o Real Madrid.

PERGUNTA. O impacto da tecnologia está mudando o esporte. No entanto até que ponto? RESPOSTA. A indústria do esporte está em um momento crítico de alteração. Se está dando uma combinação de tendências extraordinária. O cenário dos sensores está se criando prodigiosamente. Há muita inovação. Estamos em um ponto de começar a mudar o telefone móvel por umas meias, contudo a grande revolução vem na gestão da fato. Há grandes quantidades de fato inexploradas e inexplotadas. Ademais, a experiência de amador está prestes a mudar.

  • Reconstrução manual de encomendas e facturas a partir de algumas fontes
  • Depois da décima hora, desta forma são os Toyota
  • 4 Propriedades biológicas 4.4.1 elétricas
  • cinco a começar por um papel no mundo do show business
  • Prever que exista pessoal de segurança em caso surja algum distúrbio
  • Rodovia Malecón Checa Eguren
  • Laboratório de revelação fotográfica

O fã só se comunicava com o esporte, em uma única via, no entanto essa competência de que o torcedor esteja mais envolvido no desenvolvimento de um clube, isso está em fraldas. Lá é onde começa a vasto revolução. P. A está fazendo o Real Madrid? R. O Madrid tem mais de cem anos de história.

99,9% não está acessível. Se estruturasse em um big data, como é sua intenção, você vai oferecer uma oportunidade de inovar tremenda. E estamos trabalhando muito com eles sobre. P. Que proveito pode tomar o clube branco esta aposta?

R. Muitas. Um exemplo. A comercialização das camisetas é uma ciência muito imprecisa, desde os tempos de entrega para novas coisas. Lembro-Me da Colômbia, porque sou de lá, e de James. No momento em que eu irei pro meu país, vejo milhões de camisas falsas de James.

eu Falo com pessoas e dizem-me que não estão a oficial. Pense a técnica de possuir uma segmentação de infos, em tempo real, por idade, por sexo, por nação e poder fazer uma projeção. Haveria uma linha de formação de renda imediata. A fidelização é um cenário de amplo porte, de vasto encontro. Outra coisa, a prática de que eu olhe em um jogo em tempo real de que jeito tá James, o que tem feito, o teu inimigo. P. Um amador no estádio ou em cada território?

R. Em cada fração e isto é a magia. Outro dia sentei-me a olhar o jogo do real Madrid com o Valência a começar por Seattle, com uma aplicação de uma câmera que indica para o banco de reservas. Rodovia as reações de Marcelo.