Bona Makes You Sweat

Richard Bona é um cantor, compositor e multi-instrumentista camaronês de jazz e jazz fusion, especializado no baixo elétrico, aparelho do qual é um dos máximos expoentes atuais. Bona nasceu em 28 de outubro de 1967 Minta, uma pequena cidade do Camarões oriental.

Richard começou a tocar balafón com só quatro anos, estimulado por tua mãe e teu avô, que tinha fabricado o aparelho que a menina tocava mais de 12 horas diárias. Com cinco anos de idade, o menor Bona neste momento atuava na igreja lugar, onde mais rápido tornou-se numa pequena lenda ambiente, um pirralho prodígio, cujos shows em casamentos, baptizados e pequenas festas todos queriam olhar. Com onze anos mudou-se com teu pai pra cidade portuária de Douala e ali se deu conta de que, para trazer mais público precisaria estudar um instrumento novo, mais moderno.

Em 1980, o dono de um clube ambiente pediu a Joana que formasse uma banda de jazz para o seu estabelecimento, dando-lhe acesso à sua coleção de vinis. Quando Bona ouviu espantado o disco de estreia de Jaco Pastorius, decidiu variar de instrumento principal, adotando a partir de deste jeito, como instrumento principal o miúdo elétrico.

Após a morte de seu pai, em 1985, Bona decidiu abandonar Camarões pra se instalar em Paris, em 1989, com só vinte e dois anos. Lá sua fama como virtuoso não fazia mais do que desenvolver-se em cada uma de suas aparições nos clubes de jazz locais, próximo a músicos como Didier Lockwood, Marc Ducret, Manu Dibango ou Salif Keïta. Richard continuou aprofundando teu estudo da obra de grandes músicos de jazz como Miles Davis, Chet Baker ou Ben Webster. Ele Se matriculou numa escola de música para realçar suas habilidades como compositor e construiu sua própria banda chamada Point Cardinale.

Em Julho de 2017 sai publicado o disco Two parts of me do guitarrista António Rei, o qual colabora na música que leva o mesmo nome do disco. Bona é um cantor muito capaz e um multi-instrumentista com uma impressionante inteligência natural de estudar a tocar cada aparelho novo só observar como é jogado.

Esta concepção, e também colaborar pra aumentar as propostas de Bona para um público muito mais grande, proporcionou-lhe uma importancia como compositor entre os críticos especializados que não é nada descomplicado achar em vários de seus colegas músicos. Scenes from My Life. Kaze Ga Kureta Melody. Bona Makes You Sweat: Live. The Ten Shades of Blues. ↑ a b “Richard Bona”.

2009 pra Bolívia e a Venezuela. Desde 2010, Mastercard faz um estudo das 20 cidades mais visitadas por turistas internacionais em todo o mundo. Leisure publicou em 2011 um ranking das 50 atrações turísticas mais visitadas do universo. Forbes publicou uma relação semelhante em 2007, e no momento vários estão de acordo em que as atrações listadas mereciam um recinto entre as 50 melhores.

  1. Unidade Esportiva Antonio “Tota” Carbajal (pública)
  2. Registado: 07 nov 2003
  3. Mensagens: 867
  4. 1975: A Voz
  5. 22KM. Abre o Bahrein e o Movistar Team volta a comandar o pelotão

É aquele cujo programa de atividades e itinerário são decididos pelos viajantes sem intervenção de operadores turísticos. Veja turismo de alpargata ou mochila. É aquele que se realiza em massa em todo o tipo de pessoas, independentemente do teu nível económico, pelo que não é um tipo de turismo exclusivo. É o mais convencional, passivo e sazonal. É, geralmente, menos detalhista e especializado. Aqui queremos encontrar o turismo de sol e praia.

o que É mais detalhista e menos sazonal. A certificação da sustentabilidade é um instrumento com o qual é possível medir qualitativamente e quantitativamente o desempenho do turismo a partir de suas práticas de operação. Criativo:preso à realização de atividades artísticas e criativas no local de destino: exposições de pintura e escultura, festivais de cinema e teatro, shows musicais, espetáculos operísticos, etc

Cidade: montado em cidades, principalmente naquelas que são Património da Humanidade. Clientes de grau de cultura e poder aquisitivo grande, é o tipo de turismo mais vasto do mundo e é dado por um turismo de massa. Arqueológico: conectado a sítios e sítios arqueológicos que podem estar afastado de núcleos populacionais sérias, está baseado em oferecer a paixão pela arqueologia e as iniciativas de conservação dos assentamentos e locais histórico-arquitetônicos.