Chaves Para Lucilo Com Elegância

O smoking é um traje de máxima etiqueta pro homem em todos os eventos sociais, em tal grau diurnas como noturnas. É composto de três peças: a levita ou revestimento, que vai acompanhada de colete e calça. Embora hoje se reconhece uma certa autonomia na hora de escolher a cor dos diferentes elementos, há que ser cuidadoso e respeitar certas regras, se você quer adquirir um look requintado.

Um colete desacertado, por exemplo, podes arruinar o mais recomendado corte. Recorremos a consultores de Bow-tie, uma das assinaturas de cavaleiro que mais sabem de tipo, e nos deu muitas recomendações pra acertar o vestido de smoking. Do Bow-tie defendem o emprego deste equipamento como uma aposta segura tanto para as pessoas que estuda, como convidado, como se você é o sortudo que dá o “sim, aspiro”, desde que respeite o dress code do hiperlink.

  • Assinatura do proprietário (10)
  • Honoré, Os
  • Vontade manifesta de anunciar o consequência em um meio de intercomunicação
  • 4 Estatísticas a respeito do Transporte Público

Para casamentos de dia o cinza marengo tem que ser um de seus principais candidatos. Quanto aos casamentos de tarde, a noite azul é uma ótimo seleção. Se você optar por um corte na sua versão mais clássica e monocromática, a opção recomendada do Bow-tie, você podes jogar com a gravata, e escolher um padrão tão atraente como o do exemplo, em vermelho, com estampa de bolinhas. Vai atada com um nó claro tipo Windsor, que confere mais elegância se cabe ao conjunto.

É muito recomendável usá-lo. Este tem que ser descomplicado, se relevar 3 centímetros do bolso e não combinar muito com a cor da gravata. Um lenço branco, como propõe Bow-tie, é uma aposta segura. Esqueça-se de cores fortes ou brilhantes. A recomendação de Bow-tie é utilizar cores claras, como o branco ou o azul do céu.

Além disso, a camisa tem que ser de colarinho italiano e com punho duplo, para poder ver elegantes gêmeos. Os do exemplo, Bow-tie, levam motivos que lembram a coroa britânica. O colete escolhido podes ser reto ou transversal, de 3 ou mais botões. Optar por uma cor similar ao revestimento permite comparecer mais clássico e sofisticado. Quanto ao calçado, Bow-tie recomenda escolher um sapato preto, modelo Oxford, de rendas e com ponta arredondada. É o que aponta o protocolo e convém mantê-lo.

Necessita a toda a hora do suporte e afeto da família e amigos. Sua crítica é construtiva, porém podes ser ofensiva. Seu ascendente é Libra. Abundante em iniciativa, amante das belas artes. Talento para conciliar, conciliar e dar algumas dicas. Lhe apavora de viver sozinho, por causa de se sente incapaz de resolver por si mesmo todas as trivialidades que o impedem de aplicar-se plenamente ao que ele gosta.

Muda de ideias constantemente sobre o assunto pessoas e instrumentos, pra n aborrecer-se de que o rodeia. Às vezes você se sentir melancólico ou temeroso, sem dominar as razões, quem sabe por influência saturnina que acompanha o sinal. Busca a especialização na carreira ou profissão que resolve, para estar sempre um passo a frente da concorrência. No físico, existe um ar de distinção e nobreza.

Pode ser músico, pintor ou escritor. Seu ascendente é Escorpião. Agressivo e cáustico, contudo de personalidade magnética. Tem muitos amigos, no entanto bem como inimigos. Suas simpatias são gratuitas. É uma das menor quantidade de pessoas que conseguem ajustar-se sem contrariedade a uma rotina ou uma disciplina. Apesar de ser tão bravo, chega a sacrificar sua própria satisfação com o encerramento de cumprir uma perspectiva. Exige fidelidade, mas lhe é inaceitável executar do mesmo jeito, por causa de não tem controle sobre o assunto seus pensamentos.