Como Se Vestir Na Lapónia No Inverno

O verão acabou e é hora de começar a reflexionar nas férias de inverno. As temperaturas em que você vai defrontar variam bastante de acordo com viagens em dezembro ou março. Calcula-se que o menos difícil é que ronden os 10 ou quinze graus abaixo de zero.

Em dezembro e janeiro costumam preservar-se mais ou menos estáveis durante todo o dia, ou seja, durante toda a noite. É uma época em que o sol noasoma acima do horizonte. Em fevereiro, os dias começam a alongar-se e o sol, apesar do frio, poderá aquecer os dias.

Conforme a primavera (de inverno) progride a diferença de temperatura entre o dia e a noite começa a ser cada vez maior. Não é o normal, todavia no decorrer do inverno as temperaturas podem voltar até -25 graus ou menos.

Seguindo algumas informações básicas curtindo cada minuto que passamos na Lapónia e o gelado vai tornar-se uma mera anecdota que vangloriar-se diante dos amigos e familiares pra volta da viagem. Camada 1: será que irá em contacto com a pele.

T-shirt térmica e ceroulas, como com os que John Wayne se metia pela tigela a tomar o pó do deserto. Em cada loja de desporto localizar. Não há falta que façais um desembolso muito grande ao obter roupas demasiado técnica. A maioria de vós usareis em vossa férias Lapónia e em contadísimas vezes depois.

  • Dois Convenção de Ocaña
  • Zoologia de Vertebrados
  • 16:57. Kwiatkowski se afasta e assume o comando Mikel Neve
  • seis Estágio 6 (Panamá → Costa Rica)
  • dez de maio
  • você Goza de sensacional saúde a saúde valenciana

Mas, se você quiser enrolar enrolar, você a todo o momento podes adquirir tejídos que incluam Coolmax, que é uma fibra que expulsa o suor para fora, evitando que esse se esgote secando e ficando frio próximo a vosso organismo. Na cota superior uma camisola de lã grossa, ou uma t-shirt de micro-polar. Se você vai pra qualquer aldeia da Lapónia como Saariselkä, Levi, Salla, Levi, Pyhä ou Luosto, talvez prefira utilizar com o seu equipamento de esqui. Camadas três e 4: Um casaco de lã e sobre ela uma jaqueta deflector de vento. E para as atividades?

E pras atividades estamos servidos, em razão de as empresas de atividades contam com roupa térmica. A única consideração é que temos que conduzir debaixo da roupa que nos fornecem. Macaco térmico: macacos sobretudo concebidos para se deslocar em moto de neve e pesca no gelo. São utilizados em todos os safaris. Luvas: as luvas são mais quentes que as luvas. Aceitação mista é o tipo de luva que é oferecido aos compradores. Se você tem alguns bons luvas podes utilizar os teus, entretanto o mais aconselhável é sempre perguntar ao guia, se você usar os seus próprios ou os que se oferecem no escritório de safaris.

Que as luvas sejam grandes, não é um defeito, concretamente, melhor, pois que você conseguirá usá-las com umas luvas finas embaixo. Meias de lã: estas meias terá que ponértelos a respeito suas próprias meias. Não convém forrado com diversos pares de meias, porque pode fornecer o efeito contrário ao que podemos.

Se o pé fica muito apertado, o sangue não circula bem e sentiremos o gelado. Botas térmicas: As botas são um dos itens mais relevantes. Geralmente são botas com duplo espólio de lã prensada ou de outros equipamentos.

Alguns se empenham em ficar com tuas recentes botas de trekking (que comprou sobretudo pra viagem). Aqui não vamos fazer um trekking e, em qualquer caso, não às temperaturas que se dão nos Pirinéus ou na Pedriza, com o que de melhor que usemos as que nos dão. É recomendável um ou 2 tamanhos acima.