o impedia de viajar pro exterior com tua mãe, Lalla Salma, de 41 anos, para garantir que esta voltasse a Marrocos, ao final de tuas férias de verão. As conjecturas a respeito da carência da filha do rei, que se somou, em dezesseis de junho, ‘Gala’, a principal revista francesa do coração que ainda vende 190.000 exemplares a cada semana, e cuja internet tem milhões de usuários únicos. “Você Se impossibilita a princesa Lalla Salma viajar com seus 2 filhos para a Grécia? “, se perguntava em um titular. Gala’ encheu a paciência do palácio real marroquina.
Pela primeira vez desde que a revista espanhola ‘¡ Mohamed VI e Lalla Salma fizeram qualquer coisa em comum: publicar um comunicado conjunto, no sábado à noite, por meio de Eric Dupond-Moretti, o advogado parisiense do monarca. O texto é, antes de tudo, voltado para a imprensa francesa, iniciando por ‘Gala’. Nele, ambos revelam em uníssono que “os rumores de fuga ou de rapto de gurias que circulam desde o começo de julho, são intoleráveis”.
“O príncipe e a princesa, pais de dois adolescentes (…), negam formalmente e com esfericidade estes rumores”, prossegue o texto. Ambos se demonstram “escandalizados” por “afirmações bastante graves” que se propagam com “intenções maliciosas”, adiciona. Essas asserções são “caluniosas” e, em vista disso, puníveis pela Justiça, adverte.
além do desmentido, o comunicado anunciado pelo advogado do rei reveste-se de grande interesse por duas razões. Primeiro, não apenas impede usar a palavra ‘cônjuge’ ou ‘casamento’ para dizer-se a Mohamed VI e Lalla Salma, mas que em uma ocasião ele fala da ‘ex-mulher’. Confirma-se, desta maneira, implicitamente, o divórcio, após dezesseis anos de casamento, divulgado por ‘¡ 2018 e, até de imediato, nunca reconhecido pelo palácio real, apesar de Lalla Salma não vem sendo vista em nenhum feito oficial, desde que, em dezembro de 2018, inaugurou uma apresentação em Rabat. Em segundo território, deixa claro que, apesar do divórcio, Lalla Salma continua ostentando o título de “princesa” e portanto alega-se a ela no texto.
Quando, em 2002, a jovem engenheira, casou-se com Mohamed VI foi-lhe outorgado o título, o que constituiu um sintoma da modernidade, contudo pra que estivessem em pé de igualdade deveria ter sido rainha. O rei Hassan II, o pai de Mohamed VI, nunca quis nem mesmo que sua esposa tivesse o título de princesa. A Lalla Latifa, de setenta e quatro anos, ele costumava llamar’mãe dos príncipes’. A diferença de Lalla Salma, nunca foi vista em um feito público, só ou acompanhada pelo rei.
Apesar de de imediato estar divorciada, Lalla Salma já passou as férias de 2018 com seus 2 filhos em algumas ilhas gregas e depois em Nice (França), onde fez uma excursão a Portofino (Itália). Lá foi visibilidade, em julho passado, a jornalista marroquino de televisão, Mariam Said, que se apressou em dizer nas redes sociais. Então nenhum meio especulou sobre o suposto sequestro pelo monarca alauí de sua filha pequena.
- Vista em um sonho (1911)
- Mechusriva (discussão) 02:24 a vince e seis de janeiro de 2010 (UTC)
- Cada vez que se abre um encontro vejo que abrem e fecham com um ‘, recolhê-las todas. Feito
- 1991-1992: Theodor Stolojan (FSN)
- Nascimento do corpo paramilitar alemão; SS. * Lucille Ricksen morre com somente 15 anos,
- #178 viajar
- oito Sobre os posts de Portugal
Em setembro de 2008, a Cantora recebeu o prêmio OLÁ Ilka de parcela da Organização Espanhola de Atores Latinos em Nova York, que destaca os latinos populares que cumprem extensas obras de caridade. Em maio de 2009, juntamente com teu marido Tommy Mottola, foi conhecida pelo St.
Jude Children’s Research Hospital, em Miami, por teu suporte a meninas desfavorecidas. Um ano depois, ele juntamente com seu marido pra um evento de caridade pela mesma cidade cabeçalho da Fundação Robin Hood, com o término de arrecadar dinheiro pros jovens sem lar. Thalía é bem como filiado da Fundação ASAS. Segundo a Cantora falou: “a minha voz, sim, pela música pop é soprano. Durante sua trajetória, Thalia neste instante experiente, com incalculáveis géneros musicais, desde o pop latino, pop rock e dance-pop, até a cumbia, R&B, rap, entre outros mais.