Faz tempo que mudou os deixe teu pronunciar-se andaluz os rudimentos de um inglês que lhe foi diferente e irritante, no entanto que já entende com perfeição. “O trabalho continuo idêntico que, no momento em que comecei: tentando dar o melhor de mim em cada cena.
Sou enérgica e detalhista comigo e com os outros. “A imagem é significativo, porém pra mim o glamour necessita estar sustentado pelo saber fazer. Porque, se não, é como uma caixa de presente vazia. Com um embrulho lindo, no entanto sem nada de mais. “Os meus últimos papéis tiveram uma grande carga emocional.
Eu gosto de examinar essa cota mais visceral do ser humano. Mas seu interesse na interpretação estava ali, e uma série de afortunadas ocorrências puseram-se à frente de uma novela inesquecível, sete vidas, que lhe procurou um banho de popularidade. Assim se lhe abriram as portas de um cinema esgotados e confortável, com vídeos como O outro lado da cama, e, de outro, mais profundo e pessoal. Lúcia e o sexo, de Julio Medem, revelou a intérprete capaz de converter a sua espontaneidade em matéria cinematográfica, o que lhe valeu seu primeiro Goya. Um drama sobre relações de gênero, Só minha, ele procurou a segunda candidatura.
Apoiado pela firmeza de diretores tão díspares como Almodóvar, Vicente Aranda ou Martínez Lázaro, logo viu que tua prodigiosa fotogenia podia ter projeção internacional. Spanglish, em que interpretou a empregada espanhola de Adam Sandler, que este não tinha a forma de linguagem de apreender, mas que se apaixona sem remédio, serviu-lhe para subir o primeiro degrau, o mais complicado.
Então, ela se considerava alguma coisa como este uma “turista” em Hollywood. “Foi uma experiência muito divertida. Conhecia pessoas, me levavam a hotéis maravilhosos e estou tentando fábula”, ponderou. Tanto que ficou lá. Desde desta forma, foi codeado com grandes como Samuel L. Jackson, Morgan Freeman ou Colin Farrell, sem esquecer que a França, a Itália e o México, frequentemente se fazem filmes, talvez, menos comerciais, entretanto artisticamente mais primordiais.
- Mercado Borough, Londres (diagon-al)
- Criar o efeito negativo chamas com um fósforo
- dois Visitantes 2.1 Visitantes por nação
- Mensagens de voz – a começar por agosto de 2013
- dez Cerco em Gondra
, E sem deixar de lado a Espanha, onde reconhece, rotunda, que não quer “deixar de ser”. Seu regresso é marcado Pela ignorância de sangue, em que o solvente Manolo Pereira a coloca no centro de uma atmosférica trama de drama. Interpreta a amante do chandleriano detetive Falcão (Juan Diego Botto), proveniente de romances de Robert Wilson, que, por seu relacionamento com ele, vê tua família se desmorona no momento em que imensas máfias a colocam no ponto de mira.
Há de imediato dez anos que fez as malas sentido a Hollywood. Como é que sai o balanço? Positivo. Muito afirmativo. Se eu olho para trás, tudo o que me vem à cabeça são momentos maravilhosos. Nestes dez últimos anos se tornaram realidade vários de meus sonhos, por quem tenho trabalhado duro.
E me passaram coisas incríveis, em tão alto grau profissionalmente como pela minha vida pessoal. Tenho tido boas oportunidades pra crescer como atriz e como pessoa. E tenho sido mãe três vezes. Me sinto muito feliz. Você deu-lhe mais e melhores oportunidades de Hollywood ou o cinema internacional?
Ambos. Tive a sorte imensa de ter sido bem acolhida em Hollywood, onde fiz vários filmes, sem a indispensabilidade de abandonar a oportunidade de trabalhar em outros países. Isso é uma coisa que aconteça o que acontecer cuidaré. Sempre digo isto, no entanto é que eu imagino por isso: um ator ou uma atriz precisa destinar-se sem hesitar, lá onde há um ótimo protagonista os espera. Vivo nos EUA, no entanto sempre tenho um pé na Europa, especialmente na Espanha, onde estão minhas raízes.