Five Nights At Freddy’s 5: Sister Location

Five Nights at Freddy’s 5: Sister Location (frequentemente abreviado como Sister Location ou Five Nights at Freddy’s 5) é um jogo de terror independente do gênero point-and-click, montado e desenvolvido por Scott Cawthon. É a quinta versão da série de Cinco Nights at Freddy’s. O jogo foi lançado em sete de outubro de 2016. No dia vinte e dois de dezembro do mesmo ano, foi lançada uma porta móvel pra dispositivos Android e 3 de janeiro de 2017, lançou-se um porto para dispositivos iOS.

Além disso, Five Nights at Freddy’s cinco é o primeiro jogo da série que conta com uma atuação de voz profissional e uma banda sonora original, semelhante ao do spin-off da franquia, Five Nights at Freddy’s World. A maior parte do jogo em Five Nights at Freddy’s 5: Sister Location corta o porte de sobrevivência dos 4 jogos anteriores.

ao invés ficar Em um só recinto e impossibilitar que os antagonistas tenham oportunidade de atacar, o jogador deve mover-se de um quarto para outro pra executar uma série de objetivos que são alterados em cada uma das cinco noites. Concluir as 5 noites desbloqueia uma galeria de características adicionais: imagens e desenhos dos animatrônicos do jogo, a sua fabricação, um mapa das instalações e acesso automático ao minigame de Circus Baby. A começar por uma atualização do 1 de dezembro de 2016, terminar todas as noites também, desbloquear um modo de “Noite personalizada” não-canônica, que tem ambiente numa versão modificada do nível segredo da quinta de noite.

O jogador pode escolher entre inúmeros modos e configurações de contrariedade, face a novos animatrônicos, e tem que conservar tanto o fornecimento de energia, como o de oxigênio pra sobreviver. Completar estes modos permitem ao jogador visualizar uma série de cenas cortadas que foram declaradas como parte da história da série; todas, exceto a última cena estão em uma resolução de 8 bits.

  • Ação administrativa: Fato C’est moi ” Parlez 18:55 27 de setembro de 2007 (CEST)
  • Métodos baseados em uma única imagem, onde não há treinamento. Não é popular
  • AnselmiJuan | Discussão 00:Cinquenta e cinco vinte jun 2014 (UTC)
  • Ramos de extensão chamadas dentrías pra receber as entradas, e
  • você Tem alguma similaridade teu último livro com a obra “as Luzes de Bohemis”
  • 3 Download WonderShare Recoverit
  • sete 2014: Change the World
  • Honda PCX Electric

Existe um sistema de conquistas em maneira de quatro estrelas, que se obtém desbloqueando todos os finais do jogo, completando o minigame de Circus Baby e completando o problema mais complicado em cada “Noite personalizada”. Como em todos os jogos da série, fracassar ao tentar se defender do ataque dos animatrônicos resultará na morte do jogador, que porá término ao jogo.

Circus Baby’s Pizza World, entretanto o restaurante havia sido fechada, pouco antes de que se supunha que abrisse devido ao “vazamento de gás”. Está implícito no código-referência de “teasers” do jogo que ambos os locais são cota de uma organização de robótica conhecida pelo nome de “Afton Robotics”.

Michael é instruído por HandUnit (uma inteligência artificial que vai ajudá-lo ao longo do jogo) a observar e “mobilizar” os animatrônicos dando descargas elétricas controladas para que possam ser utilizados durante o dia. Michael bem como é guiado pela voz de Circus Baby, uma animatrónico idêntico a um palhaço. Está implícito por intermédio de monólogos no decorrer do jogo, bem como o desfecho do mini-jogo de oito bits, que Circus Baby abriga os restos de Elizabeth Afton, que havia sido falecido por ela em um extravagante acaso. Entre as noites, a voz de uma guria britânica que teoricamente é Elizabeth, ouve-se, por sorte, e pergunta a teu pai se podes encaminhar-se brincar com Circus Baby.

Isso se aprofunda durante teu discurso na terceira noite, e o mini-jogo, ambos implicando que a moça foi contra os desejos de seu pai e, logo após, foi assassinada por Circus Baby. À medida que decorre a semana, os animatrônicos são levados pra sala de “Peças e serviços”, um por um, em consequência a uma aparente falha de funcionamento, pra depois serem levados pra “sala de desmantelamento”. Na primeira noite, Circus, Baby nunca se revela a si mesma, apesar de ter sido eletrocutada duas vezes. Na segunda noite, Michael deve reiniciar uns interruptores para restaurar o poder.