Google Ensina Inteligência Artificial Prever O Câncer De Pulmão

De todos os cânceres que há no mundo, o câncer de pulmão é o mais mortal de todos eles. A Cada ano, mais de meio milhão de pessoas por ano morrem por esta doença. Mais até já do que o câncer de mama, próstata e cólon combinados. O maior dificuldade é que a maioria destes cancros não forem detectadas a tempo, dessa forma, em estádios mais adiantados -no momento em que é mais fácil de tratar – os pacientes não sabem que têm a doença.

Segundo o Engadget, o Google tem o intuito de modificar isso com base em uma ferramenta de inteligência artificial, espera-se que ajude a detecção precoce. Os radiologistas vêem duas imagens a começar por um scanner. Com este novo padrão guiado pela inteligência artificial, o Google irá gerar uma visão de conjunto, podendo portanto detectar nódulos ou áreas obscuras que são geralmente difíceis de visualizar, para o radiologista.

Ademais, você bem como vai ajudar a divulgar o índice de progresso destes nódulos. Para testar isso, o Google tem usado a sua IA para examinar 45.856 scanners de mama e comparou os resultados com 6 radiologistas. Nestes primeiros estudos, a IA do Google detectou 5% mais de cancros que os radiologistas. O paradigma precisa de mais estudo clínico e teste antes que possa ser enfim desenvolvido. Mas o Google diz que os primeiros resultados são muito positivos. A corporação bem como disse que somente entre 2 a 4% dos pacientes são analisados em procura desse câncer nos Estados unidos.

1. Sentimento de poder invencível: o homem deixa de lado as suas responsabilidades, por causa de os sentimentos englobam a uma massa que se expressa de modo anônima. Freud sustenta que o indivíduo, ao entrar no grupo é subordinado aos termos e condições que lhe permitem deitar por terra as repressões de seus moções pulsionales inconscientes. Desaparece a consciência moral do ser humano, em tão alto grau para o tal como para o mal. 2. Contágio de sentimentos e maneira de agir: o interesse coletivo passa a ser o método mais sério. As ações e sentimentos serão contagiados, o que levará a cabo, que o ser humano sacrifique seus passatempos pelo interesse coletivo, na maioria das vezes de modo inconsciente (o mais primordial é perceber-se integrado).

3. Sugestionabilidade: é a razão mais considerável. O ser humano se contagia e passa a ser hipnotizado pelas ações dos outros. Com isso, adapta características diferentes, que executa de forma isolada. Não tem consciência de seus atos visto que se deixou contagiar na massa.

  • Quatro Dificuldades na implementação desse conceito
  • Usuário que reporta: Dark como queixas? 00:Trinta e um 26 de setembro de 2007 (CEST)
  • Motivo de relatório: vandalismo em MS-DOS. Foi bloqueado porque muitas vezes
  • As próprias funções do kernel são capazes de ser multitarefa
  • Mas em todas as traduções de “let’s rock”, dizem “vamos rocanrolear”

Ademais, Le Bon acredita que a massa é impulsivo, volúvel e células musculares cardíacas. Pelo motivo de aparece um sentimento de onipotência e o cidadão prontamente não se vê nada inaceitável. 4. Identificar a alma das massas com a alma dos primitivos.

Quando as massas não estão de acordo com algo, é tolerado e falado, sem que isto se torne um defeito. Está sujeita ao poder mágico das palavras, pelo motivo de não conheceram o real. A massa pede ilusões que não podem recusar, o irreal predomina ante o real.

5. Mecanismo de Sobrevivência: Já Le Bon dizia que a “massa” desaparecem as peculiaridades dos indivíduos. Existe um acordo tácito do grupo nas peculiaridades que a massa necessita de se mostrar. “É melhor 2 —ou muitas— cabeças que uma”, a massa, o ser percebe a oportunidade de conseguir o irreal para o um, todavia sim para o grupo.

E, claro, há sacrifícios, no entanto alguma das necessidades do cidadão as cobrir a massa. Na natureza, vemos amostras formidáveis de massa com o foco de sobrevivência: As manadas de mamíferos, os lotes de aves, os peixes, etc