Madrid Fashion Week: Etxeberría: ‘British’ Pós-apocalíptico – Foto 1 De 44

Seersucker: diz-se de um tecido de algodão enrugado e suave, clássico da alfaiataria masculina britânica e, geralmente estampado com xadrez ou listras. Este instrumento tão insuficiente contínuo (que até entre a imprensa especializada, a uma caminhada de passarela implicava consulta prévia à Wikipédia) é o personagem quase único da próxima coleção de primavera-verão do estilista basco.

O quase responde ao fato de que, ao oposto do que a anterior, Pura pele, nem ao menos todos os ‘looks’ giram em torno dele. Não há o mais espetacular de todos, um vestido até os anos 20, feito em peças de porcelana. Contudo sim as calças ‘oversize’ em duas camadas, combinados com tops transparentes.

Bem como os vestidos de camisa, os crop tops e casacos em que compartilham o espaço de diferentes fragmentos de tecido como se fossem retalhos, dando-lhe o ‘look’ esse estilo entre rústico, tribal e pós-apocalíptico de que em tão alto grau gosta para o teu autor.

2 elementos ganham destaque absoluto no ‘look’ de beleza que apresentou Etxebarria: as ondas de água coletadas e mancha preta no espiar. Quanto aos olhos, o lápis preto desenha a linha da água como a das pestanas superiores. Cor-de-rosa em bochechas e lábios, com um suave efeito de brilho, equilibram a potência do conjunto.

  1. Fixing a bug about removing the last Lema (phab:T189185)
  2. Matthew Gerrard – compositor, produtor
  3. 1978: meu Carinho, como você
  4. o Cabelo escuro com um tom de pele médio ou claro: tons mais fortes de rosa, cereja
  5. Lâmpadas de LED de baixo consumo e altro brilho

No momento em que somos apresentados com um potencial patrocinador, ou com algum famoso crítico de arte, ou tornamo-nos rudes por causa da insegurança ou ficamos catatónicos. E quando nossos fãs nos elogiam demais, simplesmente não sabemos como responder. O mais possível é que desaparezcamos instantaneamente nas ruas ou que nos escondamos durante uma hora no banheiro mais próximo. Às vezes, o nosso mundo de desempenho podes ameaçar a nossos seres queridos.

Nosso “comportamento extremo” no palco, juntamente com a nossa freqüente liga com radicais sexuais, desajustados sociais, e excêntricos, podem fazer com que nossos entes queridos se sintam um pouco “inadequados” ou “leves de peso” em frente ao nosso excêntrico universo de desempenho.

No funcionamento de cada projeto necessita de uma divisão de serviço contrário. E quando trabalhamos em peças individuais nos tornamos o produtor, o roteirista, o diretor, e o executor de nosso respectivo material. Mesmo projetamos as luzes, o som e o guarda-roupa.