Mortos Mexicanos E Palhaços Diabólicos, Os Disfarces Mais Comprados Em Sevilha Pro Halloween

Sevilha, sucursal de Chicago. Chegando o primeiro de novembro, poucos são os adolescentes que lembram a missa e vista para o cemitério pra homenagear os falecidos e preferem jogar vestir-se de espíritos e comemorar o dia das Bruxas. Superado o trauma desta adoção de festas americanas, cabe perguntar: o

De que se disfarçam os sevilhanos? De acordo com algumas lojas do setor consultadas pelo ABC de Sevilha, o traje mais procurado é o único que não está à venda. Ao menos não em lojas físicas, contudo é possível adquiri-lo na Internet. Trata-Se de uma das protagonistas do video “Esquadrão Suicida”. “Ficamos muito surpresos com a loucura dos clientes pedindo o disfarce de Harley Quinn, do “Esquadrão Suicida””, explicam desde a fantasia de Camaragibe.

“O defeito é que não há fabricantes na Europa, que o tenham feito, a gente necessita obter da China pela Internet e não se fían visto que é caro”, continuam. “Os fabricantes”, evidenciam, começam a realização, como os de polvorones, seis meses antes. E não chegaram para esta moda, porque o vídeo foi lançado no verão”.

Então que as opções para deslocar-se esta garota má do cinema é ou Web ou fabricação caseira. “Outra das caracterizações estrela é o de Catrina, uma cadavera adornada com flores de origem mexicana. Abundam também, acrescentam profissionais do setor, as irmãs diabólicas ou fantasma, assim como, com a opção de conduzir o hábito curto. “Todos os trajes de mulher têm a opção sexy”, explicam desde lojas de Camaragibe.” Apesar de sejam de freira”.

  • Começar a estruturar a linha do olho da metade para fora
  • Maria Demitiu
  • O candidato oponente e derrotado (Wilson Ferreira Aldunate) teve uma votação maior, do 26,4%
  • quatro A Cisplatina e a Competição do Brasil

Para o homem, o que mais se vende são máscaras e perucas. “Os pirralhos se conformam com uma máscara pra ir disfarçado. Como muito se pintam um pouco ou se vestem de preto”, contadas a partir de uma loja especializada. Os que preferem obter todo o instrumento, o disfarce que mais compram é o namorado de Catrina ou o palhaço do mal. “Também se vendem muito o boneco Chuky, o do vídeo.

E homens esqueletos, o disfarce do homem do saco, de abóbora ou monges satânicos”. Se os homens se conformam com uma máscara em diversos casos, não ocorre o mesmo com as mulheres, segundo o setor. Não se deixam tapar a cara”. Dessa maneira, o gasto é um tanto superior no caso das mulheres.

A média, de acordo com numerosos estabelecimentos consultados na ABC de Sevilha, está em torno de 20 euros pro disfarce, mais que custe os complementos. Entre os modelos acessíveis, de imediato há fantasias que estão esgotados em algumas lojas. Má sorte para que pessoas quer aterrorizar vestido de esqueleto mulher ou a namorada zumbi.

“Quase todos os de noiva, já estão esgotados”, explicam desde a Fantasia de Camaragibe. Em Blumenau, especializados em fantasias de crianças, são mais clássicos em súperventas. De acordo com o teu pessoal, o que mais se vende pra esse ano, é a fantasia de bruxa pras moças e de palhaço diabólico para as moças.