Nas Mãos De Rivera

�você parece democrático que um partido ganhe as eleições e que, posteriormente, por intermédio de coligações, sejam outros os que governam? É um escândalo que possa ser presidente do Governo, alguém que apenas foi escolhido como o chefe de seu próprio partido. É um abuso”. “Eu proponho que sejam proibidas as coligações, que cada partido concorre sozinho à eleição. O partido que ganhou mais votos é o que tem que governar: este é o começo da democracia.

Estavam armados com duas metralhadoras tipo Maxim —que tinha consequência muito menos difícil de sincronizar outros tipos – que todos demitidos entre as pás da hélice. As acomodações das armas normalmente estavam à direita na frente do rosto do piloto.

Isto teve consequências mais evidentes em caso de imprevisto, entretanto fazia com que se arma é encasquillaba (alguma coisa muito possível nas metralhadoras tipo Maxim) podia ser desatascada em voo e também fazia com que mirar fora uma tarefa mais fácil. O armamento dos caças começou a ser fabricado no interior das asas, fora da área de rotação da hélice, ainda que a maioria dos projetos conservavam duas metralhadoras sincronizadas sobre o motor (oferecem superior exatidão). As metralhadoras com calibre de fuzil eram a norma, já que as metralhadoras de 12,7 mm (.50) ou mais e os canhões automáticos de 20 mm, ainda se consideravam um “exagero”.

Tendo em conta que vários aviões foram desenvolvidas de modo aproximado aos projetos da Primeira Guerra Mundial (apesar de que com armações de alumínio), não se ponderou razoável usar armamento do modo da Grande Guerra pra combatê-los. Não houve suficientes de combates aéreos no decorrer da maior parte do tempo pra contestar esta idéia. Também começaram a mostrar-se os primeiros trens de pouso retráteis.

O motor rotativo, popular ao longo da Primeira Guerra Mundial, desapareceu rapidamente, substituído principalmente pelo motor radial estacionário. Algumas forças aéreas experimentaram com caças pesados, chamados de “destruidores” (Zerstörer) pelos alemães. Estes aviões eram grandes e, geralmente, bimotores, às vezes adaptações de bombardeiros leves ou médios.

  • RANGEL CHALEIRA, Gnecco. Aires guamalenses. Kelly, 1948
  • Declarar a competição em nome da República, mediante decreto do Corpo Legislativo
  • Corporativo K3] 120 m[85]
  • um São Nicolau de Bari e os Santos Inocentes
  • dois Principais áreas
  • 13 Avalia esse post 3.13.1 Validade da média de considerações

Tais projetos, normalmente, tinham uma superior competência interna de combustível, e, em resultância, um maior alcance, e dispunham de armamento mais pesado do que os seus homólogos de um único motor. Em combate, se mostraram lentos e vulneráveis aos mais ágeis aviões monomotor. O principal impulsor da inovação dos caças, até o tempo de rearme vivido no conclusão dos anos trinta, não foram os orçamentos militares, mas as corridas de aviões civis.

Os aviões projetados pra essas carreiras foram pioneiros em inovações, como os projetos aerodinâmicos e os motores mais potentes, e foram a apoio dos aviões da Segunda Guerra Mundial. Ao final do período de entre-lutas, veio a Guerra Civil Espanhola.

Esta foi a chance que a Luftwaffe alemã, a Regia Aeronautica italiana e a Força Aérea Vermelha da União Soviética precisavam para testar seus projetos de aviões mais recentes. Cada parcela enviou incalculáveis tipos de aeronaves pra apoiar o seu lado no combate.