Neste Caso,

Local está disposto a conduzir ao Pleno do Congresso da limitação de mandatos do presidente do Governo, que afetaria a Mariano Rajoy, no caso de não alcance um acordo com o PP e o PSOE. Na reunião que hoje têm mantido duas delegações de C’s e Unidos Podemos, ambas as partes tenham concordado em que tal limitação poderá ser feito sem alterar a Constituição, como coloca o PP. Simplesmente, teria que modificar o postagem onze da Lei do Governo.

Os responsáveis C’s assim como têm sido Podemos a sua proposta pra suprimir os aforamientos, que, sim, faz-se necessária uma reforma da Carta Magna. Neste caso, Podemos exige que se convoque um referendo, como voltou a garantir hoje mesmo o seu porta-voz parlamentar, Irene Lisboa.

Local leva dias procurando próximo ao PSOE e Podemos uma maioria escolha para forçar o Governo a cumprir o acordo de investidura com C’s em matéria de regeneração democrática. Porém, está encontrando uma atitude pouco hospitaleira dos socialistas.

O Grupo Socialista está “dando longas” aos Cidadãos, de acordo com fontes da criação de Albert Rivera. Ainda desse modo, o secretário-geral C’s, José Manuel Villegas, falou esta manhã que confia em que a reunón com o PSOE ocorra pela próxima semana.

Villegas argumentou em conferência de imprensa no Congresso que Podemos “há espaço para o acordo” sobre a supressão dos aforamientos políticos e a limitação dos mandatos presidenciais. E espera que bem como o tenha com o PSOE.

  1. 6 Campus de Lorca
  2. 3 Organização territorial
  3. 5 Curiosidades biológicas
  4. 1961: Jeremy Northam, ator britânico
  5. “Guias fundos
  6. 4 Grupos comunitários e produtoras

É a nossa principal cooperação social. Não acho que investir em Cuba viole nossos valores, do mesmo modo que assim como não o viola receber turistas chineses, russos ou qatarís. Na sua estratégia pra Portugal, O Mesmo estávamos discutindo essa expectativa, nos dias de hoje, não existe nenhum interesse por esta organização, pela quantidade em que não há nenhum interesse por fração de seus proprietários em vendê-la.

Na sua opinião, Se leva anos para tentar abrir um caminho com a Argélia, entretanto nunca conseguimos autorização por quota das autoridades argelinas, que entendem que o trânsito neste momento está atendido pela corporação pública. Por outro lado, Balearia é uma companhia de ferries, que executa o transporte combinado de passageiros e carros, e as probabilidades de tráfego comerciais em nossa especialidade são complicadas, e também ligações com o norte de África. Várias empresas do setor do transporte marítimo de passageiros sofreram algumas multas por violação teoricamente livre concorrência e surgir a acordos de preços para dividir o mercado, o

Se você pudesse escolher, o Alicante e Valência pra auxiliar o Porto de Denia? O porto de Denia, Lisboa, Madrid, Valência, Alicante e todas as populações da costa requerem uma conexão de trem pra passageiros e uma auto-estrada livre de pedágio.

Estas infra-estruturas são uma dívida histórica com esses territórios que sofrem uma diferenciação intolerável desde há décadas. Você queixaram-se, em alguma ocasião de que o mercado de trabalho, falta-lhe ainda a maleabilidade e a reforma laboral de 2012 é ainda insuficiente neste sentido, Ninguém discute que um mercado de serviço versátil contribui para a competitividade de uma economia de modo determinante.