NFL: Os 4 mais bem Pago Da NFL Nunca Ganharam No Playoff

Pro fã casual da NFL, as expressões mais tocadas são “quarterback”, “Tom Brady” e “Super Bowl”. E embora essas três são praticamente sinônimos e Brady é o fantástico jogador da história, para muitos você ficará surpreso ao encontrar que nem sequer está entre os dez jogadores que mais dinheiro vai receber o próximo curso. O que se está nesta tabela é Jimmy Garoppolo. Suplente de Tom Brady durante três temporadas e meia, vai obter quase vinte e oito milhões em 2018. Segundo jogador mais bem pago da história da NFL.

Jimmy cobrado sete milhões a mais que Brady, apesar de que só jogou cinco jogos como titular com a tua nova equipa, os San Francisco 49ers. A posição que recebe mais dinheiro é, com diferença, a de quarterback. É uma das quatro posições-chave no futebol americano e para a enorme maioria é a mais primordial.

  • 8 notas e Fontes
  • Venancio Costa: “Ingrid era alguém excepcional”
  • 3 Época pré-histórica
  • 9 Extrema-direita
  • vinte Show Latte
  • 21: Rajoy comparecer : “Os espanhóis estamos vivendo um dia infeliz”
  • 20 Alberto Referências

Somente os pinos ultrapassou os 20 milhões anuais de salário e o primeiro que almeja quebrar esse domínio salarial é Odell Beckham Jr. Um zagueiro bom e confiável é muito cobiçado. Outras posições, inclusive de apoio em defesa, estão mais de trinta e dois jogadores consistentes no campeonato. Todavia não há trinta e dois posições bons, nem sequer confiáveis. Deste jeito, as estrelas, recebem os salários mais elevados da NFL, se assim sendo o desejarem e, inclusive, posições que se situam fora do top 10 recebem mais dinheiro do que jogadores top 10 em algumas posições importantes, como a de linebacker. Desde o CBA (Acordo após a negociação de trabalhadores e a organização, NFL) de 2011, chegaram as ricaças renovações.

Primeiro foi Aaron Rodgers, o jogador mais importante da liga nos dias de hoje; três anos depois chegou Joe Flacco, contrato que continua dando dificuldades, o Baltimore Ravens por estar de imediato em evidente decadência; e depois chegou a tromba.

Derek Carr, Matthew Stafford, Jimmy Garoppolo e Kirk Cousins. Cada um bate novo recorde histórico. Nesta listagem encontramos muitos dos quarterbacks de elite, como Stafford, john Carr, Brees, Rodgers e Wilson. Contudo não estão colocados por méritos. Tão acessível como mencionado pela relação anterior. O último jogador com um cache em renovar é o mais bem pago da história. Há a todo o momento algum ingrediente solto.

O agradável de Brady neste instante tinha milhões suficientes e decidiu, em 2012, reestruturar tua contratazo com os Patriots para conceder superior maleabilidade ao pc de cara a reforços. Isto é uma decisão sua. Ao aproximado que um decide procurar o maior contrato possível dentro da elite, Brady optou por salvar dinheiro.

Decisão que não agradou nem ao menos aos agentes e nem sequer com a Liga de Jogadores, que estão a toda a hora buscando melhorar as condições econômicas de seus freguêses. É muito incomum na NFL olhar um jogador de top dez de sair pro mercado, mesmo top 15. Na maioria dos casos a renovar e, no momento em que não querem renovar os instrumentos NFL têm em seu poder o “franchise tag’.

Com esta ferramenta conseguem “tagear” a um jogador que termina contrato para que não seja um agente livre. Lhe pagam uma média dos cinco melhores salários na sua localização e continua no computador. Em razão de bem, na última década, só um quarterback sujeito a ‘franchise tag’ não foi renovado. E esse é o Kirk Cousins, nova contratação dos Vikings e um degrau abaixo dos Brady, Rodgers e companhia.

Jogou imensas temporadas sob o ‘tag’ e a diferença do resto de quarterbacks não foi renovado. A intervenção do ‘franchise tag’ é amplo. Entretanto quando vão ao mercado, como Kirk, muitos pcs são jogados por eles e uns poucos fazem desesperado.

Assim sendo conseguiu Cousins revolucionar o mercado, ao assinar o primeiro contrato garantido 100% da história da NFL. Desta maneira contava o respectivo Derek Carr, insuficiente após assinar a sua extensão de contrato com os Raiders, assim a superior da história. Tinha deixado milhões a respeito da mesa: podia solicitar mais dinheiro pra sua equipe e não o fez.