O Povo Não Votará Sim A Investidura

O porta-voz do Povo no Congresso dos Deputados, João Estêvão, declarou que “é improvável” o voto favorável à investidura de Pedro Sánchez . Além do mais, admitiu que o seu partido recebeu resposta escrita do PSOE, entretanto que o deu por “não recebido”, pois que seu tema “é inaceitável” pros jeltzales.

Em uma entrevista concedida à ETB, recolha-se pela Europa Press, Estêvão disse que o Povo “tem claro que o voto favorável é impensável visto que não houve uma aproximação bastante” com os socialistas para apoiar teu candidato. Nesta linha, afirma que prontamente têm uma idéia de “o que vão fazer”, no coração de investidura, contudo considera que “há que ser educado e preciso”, e ouvir a Sánchez. “Depois, na rodada que habitualmente somos acostumados fazer o resto dos partidos, manifestaremos qual será a nossa localização, uma vez ouvido o discurso do candidato”, acrescentou.

  • 113 Voltando para Tarija
  • Galileu Galilei 1564 to 1642
  • o Mac OS X Snow Leopard Server (Versão 10.6)
  • 3 Unificação litúrgica

“Assim o tínhamos definido entre as comissões negociadoras. Nesse documento o demos por não recebido. Procure visualizar se você tinha para nós um nível inaceitável que lhe dissemos: ‘melhor, vamos manifestar que não tem nenhum documento e vamos escoltar em frente'”, citou.

O deputado jeltzale assinalou que seguiram em conversas com o PSOE, porém não chegaram a “acordos que fossem suficientemente válidos” pra eles, como pra “colocar a confiança no candidato”. “Lembre-se você de que se aproximava o documento ao nosso para que nós reaccionáramos assim”, argumentou em alusão ao texto de os socialistas que deram por “não recebido”.

Nuno Estêvão foi destacado que os tempos são muito reduzidos, o que não foi feito até de imediato é trabalhoso que se possa fazer em poucos dias”. Depois de assinalar que isto não isto é que se esgotem neste instante as conversas entre todos os partidos políticos, considera-se que bem como os socialistas “serão alguns atores interessantes nessas discussões que se abram a semana que vem”.

“Mas eu acho que um ciclo foi consumido e se vai ingerir, sem que tenha conseguido o intuito, que é escolher um presidente do Governo e organizá-la”, indicou. O dirigente jeltzale acredita que “haverá alguma coisa a ser servido o que se tem vindo a expressar, porém a dúvida é que o chefe do Governo, o Rei, tem diversas cartas na sua mão”. “A começar por pois, neste local ninguém podes submeter-se a investidura sem que ele não apresente o teu nome e, deste jeito, não sei quais serão as suas intenções.

No dia 15 de junho, Michelle Bachelet, liderou um Conselho de Gabinete Regional que se realizou na Província de Arica e Parinacota. No dia dezesseis de junho, Michelle Bachelet, assinou um projeto de lei que cria AFP estadual. Entre os objetivos da entidade estatal esteve em assegurar superior transparência.

No dia dezessete de junho, Michelle Bachelet, assinou um decreto que instaura um plano especial de desenvolvimento pra localidade de Magalhães. Em 24 de janeiro de 2014, anunciou o que seria o teu primeiro gabinete ministerial, que assumiu em 11 de março de 2014. No dia seguinte de ter assumido o cargo de presidente, assume o teu primeiro conselho de gabinete Da Moeda. O seis de maio de 2015 Bachelet ponderou em um programa de tv dirigido por Don Francisco, que pediu a renúncia a todos os seus ministros e que tomaria 72h pra indicar o seu novo gabinete.