O Robô Que Ajuda A Emagrecer A Crianças Obesas

Pesquisadores de um hospital de Orlando (EUA) construíram um sistema de inteligência artificial que socorro gurias e adolescentes que fazem divisão de um programa pra controlar seu peso. Trata-Se de um treinador, denominado como Tess, que assessora as gurias em seus comportamentos alimentares.

Os responsáveis neste projecto, difundido por meio da revista Translational Behavioral Medicine, traduzem-se que o programa lembra os pirralhos e suas famílias que devem fazer em cada momento. Desse modo, eliminam-se significativamente os deslocamentos pros consultórios.

O serviço pra ensinar o sistema digital pra definir as necessidades dos menores levou 24 meses. Estas respostas incluíam expressões de empatia e compreensão perante a guerra dos pacientes pra perder gordura. Este chatbot se personalizou pra animar os meninos para que lograsen outros objetivos. Como por exemplo, contribuiu pra que um adolescente estivesse ligeiro praticando basquete e favoreceu que uma moça foi aficionase pra cozinha pra que, desse modo, soubesse que pratos são mais saudáveis. Com ambos e com diversos outros colegas seus, Tess trocou mensagens com recomendações dietéticas. No total, 23 pessoas de ambos os sexos e com idades compreendidas entre os nove e os 18 anos se beneficiaram desta pesquisa.

Numa dúzia de semanas, houve até 270 discussões, em que se escreveram 4.123 mensagens. Três quartas partes dos diálogos dos iniciou o bot. Os alunos lhes ofertou cinquenta e cinco horas e quarenta e cinco minutos de assistência. E pros adolescentes, 96% das interações foram “úteis”. Os principais motivos por que as famílias deixam de conduzir os pequenos para os tratamentos para emagrecer são o tempo e o dinheiro que devia para entrar ao hospital. Tess diminuindo os 2 inconvenientes ao estar disponível as 24 horas do dia, os sete dias da semana, no momento em que fizesse falta, e para quem o buscasse. Verdadeiramente, uma de cada cinco palestras virtuais produziu-se além do horário de trabalho.

  1. 7 iOS 9.3.Um
  2. 28 Weeks Later (28 semanas depois) (2007), Juan Carlos Fresnadillo
  3. Os membros da Liga acumularam um total de 41 logos
  4. Soluções pra combater crimes financeiros
  5. Crocodile Garra
  6. Ser capaz de se moldar e incorportar alterações tecnológicas, de forma rápida
  7. 4 Eventos e construções
  8. Featheredhat (conversa) 02:Vinte e um três ago 2018 (UTC)

A critério do sistema de inteligência artificial, foi outro fator positivo. O caso de um jovem que tinha permanecido calado em consultas presenciais evidenciado, pelo motivo de, com o bot ordenara e obteve em 425 mensagens. Um psicólogo supervisionou estas conversas, e os do resto da garotada.

Os profissionais acreditam que a economia, que marcou o experimento sobe a 8.000 euros, ou seja, 137 horas de pessoal. Como reconhece uma das gurias, o que vocês fizeram não foi excêntrico, pelo motivo de de imediato estão habituados “a expor com assistentes digitais como Siri”.

mas, a desativação forçada do anel libera um protocolo de suporte que prepara todos os anéis para sua detonação remota a começar por um local: a Arca (Ark). Ainda sem saber a verdade sobre isso os anéis, o Alto, o Profeta da Verdade Covenant e os remanescentes leais ao Covenant seguem o seu caminho para a Terra, onde eles acreditam que está enterrada a Arca.

Uma grande guerra é travada entre os Covenant, a humanidade e um exército infectado por Flood. Eventualmente, o Covenant é repelido e escapar por intervenção de um túnel no espaço, o que provoca uma extenso devastação da África e da erradicação dos Flood na Terra. Seguindo uma mensagem que Cortana deixou a bordo de uma nave Flood; o Chefe-Mestre, o Inquisidor, elites, Johnson, Keyes e suas tropas seguem o profeta Verdade por meio do portal.