Onda De Roubos Em Lora Del Rio

Um famoso estabelecimento do município de Lora del Rio, Relojoaria Torres, achado pela rodovia rio Guadalquivir, sofreu, pela última madrugada, um assalto. Uma vez notificado, o proprietário do negócio, José Manuel Torres, e tua mulher passaram a noite toda fazendo plantão no local até que o amanhecer pra poder repor o vidro danificado.

Os furtos não dão trégua aos comerciantes loreños. Em menos de um mês, uma dezena de negócios e estabelecimentos foram alvo de ladrões, causando perdas e danos aos empresários da área. Julio López Tomam é proprietário de Troca, um negócio de compra e venda de produtos de segunda mão. Pela última quinta-feira, dezoito de janeiro, os ladrões entraram na sua propriedade e roubaram tal de telefonia móvel que tinha pela venda em um expositor, como telefones de freguêses entregues pra reparação.

  1. 2006: Sony lança o leitor Sony Reader que conta com a tecnologia de tinta eletrônica
  2. FM 91.9 MHz – HEi Rádio
  3. Cash and Burn (Chefe: Zhou Ming)
  4. quarenta e sete h. Lucas Moura será hoje jogador do Tottenham
  5. dois Remessas familiares e emigração
  6. cinco Titanium
  7. Central Point Software Micro computador Tools (1985)
  8. Hiperlink para baixar o aplicativo na Apple Store

Também, no último dia 28 de dezembro, a polícia ambiente prendeu 2 vizinhos, com incontáveis antecedentes policiais, que entraram para furtar a carnificina da praça de abastos. Com a chamada de uma vizinha que o avisou do roubo, os ladrões foram detidos próximo ao local dos dados e postos à persistência judicial, no entanto foram liberados após mostrar diante o juiz.

Isso sim, admite que “sou pesado, cansado à visibilidade” para, em seguida, começar a revelar como tinham sido suas férias de verão em Amesterdão. O concorrente mais boêmio dessa edição do big Brother 18 é Maico, um italiano de Milão, que tem quarenta e dois anos e é um legítimo boêmio. Saiu de teu país natal em busca de uma existência neuva após que com somente quatrorze anos, começar a ceder voltas retirado de sua residência. Chegou mesmo a se alistar no Exército, no entanto viu que não era deles deste jeito que se dedicou a ir de estado em país.

Com dezoito saiu pela Europa e, desde sendo assim, não foi encontrado um local fixo onde permanecer. Efetivamente há vince e seis anos que não leva calçado, e assim como citou, nem sequer nada que lhe clique. O que inclui a roupa interior ou qualquer coas que suave borrachas.

< / p>“, alegou, ao tempo em que explicou que trabalha como jardineiro nos dias de hoje. Outra das participantes dessa edição do big Brother 18 ou Extenso Irmão Revolution é Yolanda, ou Yoli pros amigos. Esta jovem valenciana vem de Turku e é dedicado à hotelaria. Isto sim, apresentar para não ganha ninguém, como esta de foi demonstrado no vídeo de apresentação. Ela disse que “eu irei cervejas, eu irei de skate e sou muito dos meus”.