Palácio Da Zarzuela

Madrid, no meio de um espaço natural conhecido como Monte do Pardo. O nome presumivelmente alega-se à abundância de abrolhos. Alguns dizem que foi lá onde se celebraram os primeiros shows com música, como o trasunto ou correlato do que depois seria apresentado e elaborado a começar por Itália, como ópera.

além e aquém da zarzuela O Hipódromo da Zarzuela, construído no século XX, precisa o teu nome à proximidade com o palácio. Em 1856, se inauguraria o Teatro da Zarzuela, que precisa o teu nome à representação nesse gênero musical. Madrid. O palácio foi concluída 8 anos mais tarde.

Os jardins foram projetados por Gaspar Bandal. Alonso Carbonell terminou a obra, com telhados de lousa, galerias porticadas e um jardim italiano com referências escalonadas em três terraços, um viveiro de árvores e uma horta. As pinturas colocadas no palácio foram obra de Simão Lopez e as esculturas de Bartolomeu Zumbigo.

Constava de um edifício retangular, com telhado de ardósia com dois corredores laterais. Carlos IV, que alterou o edifício para adaptá-lo ao adoro do século XVIII, e o decorou com tapetes e porcelanas, assim como mobiliário neoclássico e uma magnífica coleção de relógios. Na época, servia como residência sazonal ou temporário ao longo das jornadas de caça, que se realizavam no mato circundante. O edifício foi usado pelo rei Afonso XIII como pavilhão de caça.

Desse jeito, seu filho João de Bourbon, conde de Barcelona, visitou o palácio com frequência durante sua infância. Sofreu graves danos no decorrer da Guerra Civil. Foi reconstruído entre vinte e cinco de março e 12 de outubro de 1958, o arquiteto Diego Méndez. A reabilitação custou quarenta milhões de pesetas.

A moradia específico estava no primeiro caminhar. Em 1975, foram-lhe acrescentadas ao palácio um ala esquerda e um à direita. A ala esquerda foi realizada como a nova residência típico, mais ampla. A ala direita são escritórios. Uma rica fauna rodeia os arredores do palácio, situado no Monte do Pardo, com abundância de veados, javalis e veados. O Palácio da Zarzuela desfruta de 3 andares.

  • #Dezoito sandro_rmcf_mcfc
  • “eu Sou uma pessoa normal e eu vou governar a normalidade” (Adolfo Suárez)
  • quatro Casamento no hinduísmo
  • Obras de artes plásticas

A primeira é ocupada por uma área de sótãos, um subsolo onde se localizam os serviços de cozinha e “office” e um porão. O segundo caminhar abriga o gabinete do Rei e de seus ajudantes, a biblioteca, a sala de visitas e sala de jantar.

A terceira expõe os quartos, quartos de hóspedes e quartos de estudo. Numa das duas asas construídas nos anos noventa foram instaladas as salas privadas da Família Real e, pela outra, os escritórios e departamentos de segurança. O palácio detém ainda uma pequena capela, uma área esportiva, e um heliporto.