Por Que Iker E Sara Não Devem Temer A Retirada

Iker Casillas se recusa a chamá-lo de ‘retirada’, porém é árduo encontrar-lhe outro nome. O fc Porto anunciou esta semana que o goleiro espanhol muda a sua função dentro da equipe, no mínimo “até que resolvam seus problemas de saúde”. Agora atuará como elo de ligação entre os jogadores e o clube, algo que agora se deu bem na sua fase no Real Madrid.

O comunicado do clube não informa o que acontecerá quando se recupere completamente do ataque cardíaco que sofreu em maio, entretanto parece improvável que possa retornar a jogar ao grau de um atleta de elite com um stent coronário. Mais cedo ou mais Tarde, Caixas e sua mulher, Sara Carbonero, terão que analisar seus planos a médio período. Agora que a vida lhes deu um salto mortal, é o momento de buscar as cartas que um guarda para no momento em que vêm mal dadas. E no caso nesse casal, baralho (econômica) está a teu favor. Ambos tiveram muito sucesso trabalhando em tuas respectivas profissões e souberam investir seus ganhos.

Também, são 2 os reclames publicitários e a sua imagem é impecável. Uma revisão das seguranças do ex-jogador do real Madrid deixa claro: as organizações acumulam, no total, quase vince e seis milhões de euros em ativos. Isso, apesar de episódios como o do Bankia.

Conforme publicado Vanitatis no teu dia, o jogador foi um dos milhares de afetados pela desvalorização das ações da universidade financeira. Investiu 240.000 euros em seu nome e outros 240.000 para o nome de sua comunidade. Como o resto de afetados pelo caso Bankia, também decidiu empreender ações legais em 2015 pra recuperar seu investimento.

  • Um Saída do Parlamento
  • Distribuição predominante de lesões na substância branca.[10]
  • 7º – Limpeza de barcos
  • 1 Biografia 1.1 Vida pessoal

Quatro anos depois de tudo aquilo, teu pulso financeiro é prazeroso. Seus negócios se veiculam por meio de 4 organizações. A primeira, Caixas Futebol & Marketing 2011, é uma sociedade limitada dedicada ao aluguel de imóveis por conta própria e pra gestão dos direitos de imagem do guarda-redes.

Em 2016 registrou um prejuízo de 10.000 euros e, desde deste modo, não mostra sinais de atividade. Iker assim como é administrador único e parceiro de Ikerfer 1981. A entidade declara um ligeiro superior a 2 milhões de euros e resultados em 2017 de 51.849 euros (20.000 euros a menos do que o ano passado).