Quando O Doping Parece Uma Piada

A notícia de hoje é: ‘Comoção no curling pelo doping do russo Alexander Krushelnitski’. O post continua assim sendo: ‘O físico é fundamental em duplas mistas, teste de Kruszelnicki, já que há insuficiente descanso entre cada tiro e necessita-se varrer com mais regularidade’. O ciclismo e o atletismo quase sempre foi utilizado o mesmo, substâncias como anabolizantes e cortisonas, e houve muito estudo e diversos positivos.

Para mim o vasto modelo são os beta-bloqueadores, que são proibidos em disciplinas como o golfe, tiro com arco, dardos ou o automobilismo. Nosso esporte é minoritário, não está tão estudado como o atletismo e o ciclismo. Passamos controles, contudo acredito que não tenha muito discernimento sobre o que pesquisar. Há substâncias que nos poderá surpreender que sejam utilizadas em determinados esportes, mas, talvez, simplesmente pelo motivo de não sabemos o que vantagens têm.

no dia dez de outubro Destruction ’11, Tanahashi vingou-se da derrota do último dia do G1 Climax ao derrotar Tetsuya Naito para fazer tua oitava defesa bem sucedida do Cinturão Peso Pesado do IWGP. Com Tanahashi agora, chegando-se mais pro recorde de dez defesas bem sucedidas de Yuji Nagata, Nagata saiu após a briga para desafiá-lo pelo título.

  1. Infecções do trato urinário
  2. Gaspacho – 150g de peru grelhado com cebola
  3. avaliação
  4. 3 Elementos pra puxar o caracol
  5. 2005 – Rua treze
  6. Aumentar o nível de glicose no sangue por meio da gliconeogênese
  7. um Tróia nas fontes hititas
  8. Tijolo oco triplo: retém três fileiras de perfurações na testa

contudo, depois que Tanahashi aceitasse o desafio, foi atacado por Toru Yano, que começou a furtar teu cinturão de campeão. No G1 Tag League, Tanahashi fez equipa com Hirooki Goto como “The Billion Powers”. No dia 6 de novembro, Tanahashi e Goto foram eliminados do torneio nas semifinais por Bad Intentions.

No dia 12 de novembro em Power Struggle, Tanahashi recuperou o cinturão do Campeão Peso-Pesado do IWGP de Toru Yano, ao defender com sucesso o título na sua contra, depois do qual foi mais uma vez desafiado por Yuji Nagata. O 4 de dezembro, Tanahashi derrotou Nagata pra alcançar sua décima defesa bem sucedida do Cinturão Peso Pesado do IWGP, empatando o recorde de Nagata no procedimento. O quatro de janeiro de 2012, no Wrestle Kingdom VI, Tanahashi quebrou o recorde ao proteger com sucesso o título contra o Minoru Suzuki. No entanto, finalmente o dia 12 de fevereiro, no evento The New Beginning, Tanahashi perdeu o Cinturão Peso Pesado do IWGP diante Kazuchika Okada, terminando o teu reinado em 404 dias.

No dia dezesseis de junho, no Dominion 6.16, Tanahashi derrotou Okada em uma revanche pra obter o Cinturão Peso Pesado do IWGP pela sexta vez, igualando o recorde de Tatsumi Fujinami com o título. Tanahashi conseguiu sua primeira defesa titular de um de julho, vencendo com chris Jericho em um evento co-promovido na New Japan e All Japan. De todos os reinados combinados, esta foi a vigésima primeira defesa bem-sucedida de Tanahashi do Cinturão Peso Pesado do IWGP, marcando um recorde de New Japan. Tanahashi conseguiu sua segunda defesa bem-sucedida em vinte e dois de julho contra Masato Tanaka.

O mês seguinte, Tanahashi participou no campeonado G1 Climax, onde venceu 5 de seus 7 primeiros combates, todavia uma derrota para Karl Anderson no último dia do campeonado, fez-lhe perder por insuficiente o seu avanço pra desfecho. No dia 23 de setembro, Destruction, Tanahashi defendeu com sucesso o Cinturão Peso Pesado do IWGP contra o lutador de Pro Wrestling NOAH Naomichi Marufuji, vengando tua derrota sofrida durante o G1 Climax. No dia 8 de outubro, no evento King of Pro-Wrestling, Tanahashi derrotou Minoru Suzuki para atingir a quarta defesa bem-sucedida de teu primeiro reinado como Campeão dos Peso-Pesados do IWGP. Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter.