Que Deseja O Divórcio?

O mundo inteiro me conhece por ter uma existência “magicamente ordenada”, como diria a famosa consultora de negócios Marie Kondo. Enrollo e mando minhas roupas como se fossem sushi, as superfícies de minha casa estão vazias e a minha cozinha é tão limpa, que poderá muito bem fazer uma operação nela.

nem sempre foi então. Quando tinha 23 anos, uma vez eu saí do meu apartamento em Nova York com um pantiprotector colado às costas. Sim, ele estava usado. Sim, naquele mesmo dia, horas antes, eu havia removido e o havia puxado a respeito da minha cama como um urso que ventila ossos de salmão numa pedra.

Uma vez lá, acho que eu esqueci. Talvez se perdeu na cama. É que lhes juro que tinha outras coisas lá. Minha cama costumava ser visto como um lixo. O mais incrível aventé meu casaco na cama e ele lhe bateu. E deste modo eu coloquei o casaco, embarcou em um ônibus e andei 30 ruas com um pantiprotector entre os omoplatas.

Ninguém me alegou nada. Eu não sabia que ele tinha furado até que meu namorado me deu um abraço e me tirou, como se estivesse em um show de striptease para o inferno. O homem com quem me casei entrou para o meu apartamento e encontrou restos de biscoitos em meu sofá.

  • Alexandra Espanha, 20, de Guadalupe, Novo Leão
  • 62KM. Aumenta a liderança virtual de Jesus Herrada
  • 8 – Não permite a confusão
  • BARTH, J. Lost in the Funhouse, 1968
  • Planejar a viagem

Ainda posso ver teu rosto, atônito e com os olhos abiertísimos, apontando os pedaços, como perguntando: “você “. Eu me encogí de ombros e ele se sentou no sofá. Meu marido, por meio ambiente, me aceita como sou.Esse não foi o homem com quem me casei.

E eu, por meio ambiente, deixo cada armário e gaveta aberto, como se fosse uma ladra. Meu super poder é equilibrar a superior quantidade de coisas pela pia do banheiro. Se me dessem a escolher, deixaria que o vômito do gato podes limpar o tapete pra limpá-lo com maior facilidade. Se as preferências fossem coisas e eu tivesse um cupom pra comprar preferências, as apilaría como latas em razão de nunca se sabe no momento em que poderá necessitar de certas.

Mas uma coisa é aceitar um projeto como é, e outra viver com ela. Depois de um ano de casados, meu marido alegou: “Você pensem que deixar a mesa da cozinha limpa? É a primeira coisa que eu vejo quando eu surgir em casa”. O que eu entendi foi: “Quero o divórcio”. Então eu lhe argumentou: “você “. “Não, eu só pretendo que a mesa está limpa”, citou.

Burgos parecia o caso da mais simpática e cheia de aventuras das obras teatrais. Edmundo de Amicis teve a mesma intuição e comparou-Bolonha com um teatro de fantoches. Você podes viver em um espaço mais contente, mais interessante? Qualquer criancinha diria que não.

Muito Nobre, Muito mais Leal e Muito Benéfica Cidade de Burgos, Cabeça de Castela, Câmara do Rei, e a Primeira Voz e Lealdade. Sobre um campo de sinopla, meio corpo de um rei coroado; o rosto de carnación e o cabelo quadrado como se usava e dizia pela idade média; a coroa de ouro com strass e 4 florões de acanto interpolados de pérolas.

o Manto de púrpura, e a respeito de ele 3 castelos de 3 torres ameados, mamposteados em sabre. A bandeira de Burgos é composta de duas faixas horizontais de mesma largura, a superior vermelha e a inferior pardo, com o escudo da cidade centrado na mesma.