Recuperar Arquivos Apagados Sem Programas E Instantaneamente No Windows

Hoje eu estava buscando 2 arquivos em uma pasta específica e surpreendentemente não estavam. Minha conclusão é que, sem querer apaguei os por acontecimento há alguns dias. 1. Tentar resgatar os ficheiros de uma cópia de segurança antiga. Infelizmente no meu caso não dispunha de nenhuma cópia de segurança.

2. Verificar se os arquivos estavam acessíveis em um e-mail. Após efectuar a verificação significativo tenho já que nunca havia enviado esses arquivos a um terceiro. 3. Usar um software pra recuperar arquivos apagados, como por exemplo o Recuva. Esta opção precisa de grande quantidade de tempo e, por vezes, os resultados obtidos não são satisfatórios.

4. Olhar para a lixeira para acompanhar se ainda estava lá. A raiz desta ocorrência, a solução mais fácil e competente pra recuperar os arquivos em pergunta foi usar as versões anteriores do Windows. Assim sendo, em menos de 10 segundos e sem programas de terceiros consegui recuperar os arquivos que apaguei sem dificuldades.

o QUE SÃO AS VERSÕES ANTERIORES DO WINDOWS? O Windows salva cópias de segurança de nossos arquivos e pastas de modo periódica e automática, como partes de um ponto de restauração. Estas cópias de segurança das chamamos de versões anteriores do Windows.

  • Baidu, o número um dos navegadores de internet pra Windows 10
  • Extrator de ar pela residência de banho
  • Mais de 300 milhões de usuários.
  • Grizzlies, 87-103 Raptors: 18+dez de Marc
  • Insultos a outros usuários.
  • Um Produção mundial
  • tipo DE EDUCAÇÃO ASSOCIADA

1. No caso de que tenhamos apagado um arquivo ou uma pasta que podemos recuperar de forma simples, rápida e eficaz. 2. No caso de que tenhamos alterado o conteúdo de um documento e quiser voltar a recuperar uma versão antiga do documento o podemos fazer sem problema. Nota: esta funcionalidade foi incluída na primeira vez no Windows Vista. Portanto, a totalidade de versões de Windows actuais possuem esta funcionalidade. Suponha que entro pela pasta Usar o shell Bash em Ubuntu e vejo que não está presente no arquivo de Word que estava editando. Para tentar recuperá-la, queremos consultar as versões anteriores da pasta em questão.

Logo em seguida clique sobre o separador Versões anteriores e dentro do quadro vermelho verão a totalidade de cópias de segurança que temos disponíveis. Dê um duplo clique sobre isto uma das cópias de segurança disponíveis. Obviamente, a cópia de segurança do 27/11/2016 se aparece o arquivo Word que havia apagado por imprevisto. Para recuperá-lo tão sozinho tenho que copiá-lo e colá-lo para a pasta que eu considere oportuna. Uma vez copiado o arquivo neste instante volto a dispor de todos os arquivos e eu ter resolvido a dificuldade. Deste modo tão descomplicado e tão rápida desejamos recuperar arquivos apagados sem defeito algum.

Se pelo oposto a única coisa que ambicionam é recuperar ou comprar a versão mais antiga de um arquivo que editamos de modo tradicional, queremos fazer da seguinte maneira. Selecione o arquivo em charada, pressionamos o botão direito do mouse e no momento em que mostrar-se o menu de atalho clique a respeito da opção Restaurar versões anteriores.

Posteriormente dentro do quadro vermelho aparecem as versões do arquivo acessíveis. Selecione a versão do arquivo que queremos consultar e pressione o botão Abrir. Nota: Não escolho a opção restaurar por dois motivos. O primeiro é que eu desejo visualizar pela cópia de segurança do arquivo que estou abrindo. O segundo é que se restaurou o arquivo da cópia de segurança sobreescribiré a versão atual do arquivo. Logo depois, abre o ficheiro bem como era o dia 07/11/2016. Se lhes interessa recuperar esta versão do arquivo apenas têm que fazer um Salvar Como e salvá-lo no recinto que criam importante.