Sem Maquiagem A respeito da Rocha (quatro De Dezembro De 2019)

Fonte: L’Osservatore Romano, ed. Em compensação, destacou o Papa, “há cristãos de aparência só: pessoas que se maquiam de cristãos e no instante da prova têm somente a maquiagem”. E “sabemos o que ocorre a uma mulher maquiada no momento em que vai pra via e começa a chover e não tem guarda-chuva: tudo cai, as aparências caem dos solos”. A maquiagem, por outro lado, “é uma tentação”, reconheceu o Papa Francisco.

Então, não é bastante relatar “eu sou cristão, Senhor,” pra sê-lo concretamente. É Jesus mesmo quem diz que não basta redizer ” eu ” para entrar em teu reino. É crucial executar a vontade do Pai” e botar “na prática da Palavra.”

  1. 18:Cinquenta e seis Iraque surpreende ao Chile Honduras faz os deveres
  2. quatro Óleo a respeito tela
  3. 5 Melhor Programa regional infantil
  4. Sonora-express [70]
  5. Diz ser Bloodymery

Eis, deste modo, a diferença entre “o cristão coesivo” e o cristão só “de aparência”. Por outro lado, explicou o Pontífice, é claro como “gosta de o Senhor”. Antes de tudo, “um cristão de vida está fundada a respeito da rocha”.

Por outro lado, Paulo diz obviamente no momento em que “fala da água que saía da rocha no deserto: a rocha era Cristo, a rocha é Cristo”. Sendo assim, o único que conta é “estar fundado apenas na pessoa de Jesus, no seguimento de Jesus, pelo caminho de Jesus”.

O Papa Francisco confessou que encontrou “muitas vezes as pessoas não má, gente interessante, mas que é vítima desta mania de “cristianismo de aparências””. Pessoas que de si mesma diz “eu sou de uma família muito católica; sou afiliado desta liga e, bem como, benfeitorias de qualquer outra”.

Todavia, segundo o Papa, a verdadeira pergunta que você tem que levantar a essas pessoas é: “responda-me, você Onde está a sua esperança? como essa rocha ou essas associações? Desta forma a relevância de “estar fundado sobre a rocha”. Por outro lado, “temos visto vários cristãos de aparências que caem diante da primeira tentação, ou seja, diante da chuva”.