Krystal Eu adoro de poder mudar radicalmente pela maquiagem, ou você conseguirá ver muito atraente ou ser um completo desastre, e eu não acho o foco de: não existe mulher esquisita, só há mulheres mal cuidadas! Todavia, eu acho cegamente no dito: como você vê o tratam, portanto que cuidar!
Sem ensaiar e recém-refeição, me vi cantando e curtindo com eles. Isto foi gravado em vídeo, e parece que o povo gostou. Investimos dinheiro e tempo em estúdios de gravação e ensaios e, depois, uma questão que surge de repente chega às pessoas de uma maneira inesperada.
Coisas da música, que se rege por estes momentos mágicos. Com tantos espectáculos a sua volta, imagino que terá várias histórias para descrever, como, Dado que sim. Uma vez eu estava em turnê com a região metropolitana da capital, e foi-me acumularam inúmeros espetáculos. Numa das viagens, esqueci de pôr a roupa e a maquiagem pela minha mala de viagem, e não tinha nada que entrar naquela noite. Fomos apanhar Bobote as 3 1 mil Casas, já que ele nos acompanhava de dendê, e me levou a um ancinho que exercem os domingos para se vestir para a ação.
Lá eu comprei uma saia, uma camisa e um lenço. O mais próprio, o que descobri. E ao aparecer ao sítio onde atuamos, em Montellano, fizeram-me uma entrevista pra tv. Que desorganização. Que pintas usava. Alguma vez você neste instante confessou que almeja morrer cantando, como argumentou Paco Toronjo por elma chips. O que há de verdade nisso?
- Use uma máscara de abacate pra hidratar o cabelo secar ao sol
- Sedlar, Dominik and Sedlar, Jakov, Searching for Orson, 2006
- Não tem brilho; as cores
- 4 4. Pegue o teu lado fashionista com o programa de design de roupas, o Virtual Fashion
O artista só se aposenta no momento em que a voz se lhe esgota. Não há idade. Eu pretendo que meu instrumento dure pra poder morrer cantando. A todo o momento que o meu público me siga, é claro. Pela seguirilla e o fandango. Como é que é “A vida do artista”? Por este disco queríamos retratar a nossa realidade a começar por uma letra de a que tiramos a sinopse.
Aqui nem sequer tudo é cor-de-rosa. O artista assim como chora, se cansa, ele passa mal, viaja, se cansar… E tem que ser profissional e dar tudo quando você sobe em um palco. Isto é meu último álbum. É um repertório pensado principlamente para a ocasião. Haverá tópicos meus, e também versões que meus seguidores têm compartilhado muito pelas mídias sociais, como essa que aconteceu em Havana.
Desejo fazer essa homenagem a todos eles, oferecendo-lhes o que eles mais gostam. É verdade que redescobriu a Lole e Manuel, em um recital de Miguel Poveda? Assim é. No momento em que jovem, me concentrei nos cantores clássicos pra preparar-se e quando redescubrí a Lole e Manuel, mais tarde, se me abriu um universo espantoso.