Susana Díaz Pede Para Cs Que Interceda Para Aumentar O Investimento Do Estado Na Andaluzia

A presidente da Junta fez nessa quinta-feira um pedido insólito em o Parlamento andaluz. “Desejo que faça a pressão que for aplicável, no seu jogo para que o investimento insuficiente se acesse alterada e corrigida”, citou a João Moreira, no Parlamento, durante a sessão de controle do Governo. E também isto foi dito claramente.

A presidenta, que se reúne pela próxima quarta-feira com o presidente do Governo, pela Ocasião, declarou que “não está disposto a endossar os Orçamentos Gerais do Estado para que Rajoy salve tua Legislatura”. Claro que tuas palavras bem como levavam intencionalidade política, pelo motivo de a presidenta criticou duramente a criação laranja por apoiar estas contas no Congresso dos Deputados umas contas que ela considera que são muito más pra Andaluzia.

  • 1767-1827: Príncipe Frederico, Duque de York e Albany
  • 3 Meio físico
  • três Táticas defensivas dos aliados
  • Direito à voz e a voto em Assembleia Geral de Accionistas

Assim, Díaz defendeu, no Parlamento, seus argumentos contra as contas do Estado pra 2018. Segundo sua tese, “vem a fortificar o que vem ocorrendo nos últimos anos por uma má aplicação do sistema de financiamento”. “São um castigo, um abuso e um prejuízo pra Andaluzia”.

Em segundo local, esta votação NÃO cumpra, no nada WP:VO. Em terceiro ambiente, já tenho respondido acima que se dicotomizan das alternativas poderá-se requisitar o 66,67%. Se não se faz isso, pois não. Não é razoável demandar de um 66,67% pra questões com mais de duas alternativas.

Assim, se recolhe em WP:VO. Peço-Te que aparet de mencionar essa política, por favor, ler”. “Eu não sou a única (ou menos a primeira) que está segundo a proceder desta maneira o mais recomendado tratémonos com respeito e avançamos”. “Isso não é verdade, por muito que se repita. É baseado nesta enquete e em muitas propostas e debates no café. Por exemplo, a última proposta de Maximo88 que agora te citei mais acima”.

“é claro que todos temos o justo de doar a nossa posição”. “Tximitx podes ir para onde quiser, mas a consulta não viola norma alguma. você não gostava de citar acima que a Wikipédia não é uma democracia? “Nem de longe minha pretenção. É coisa de ver mais acima, como não levo semanas, senão meses, pedindo avaliações.

você Também, você acabou de localizar que esta votação simultaneamente com Link? “Não, não sei, De verdade, eu estou debatendo com você. Mas não aspiro desconsiderar as de outros colegas, de Ganimedes ou de Maragm, a de Luisalvaz, nem a de dezenas que opinaram antes”.