Todos Contra Sánchez – O Blog De João Uriarte

Há uma diferença fundamental entre as tentativas de criação de um Governo de Pedro Sánchez da anterior legislatura e o teu propósito de bloqueio para esta. O meio de comunicação mais primordial do centro-esquerda, O país, tem dedicado incontáveis editoriais críticos, pedindo a abstenção do PSOE, que permita a posse do vencedor das eleições. E hoje, de novo, lhe joga uma desastrosa critica que deixa em evidência uma vez mais, a solidão de Pedro Sánchez e teu círculo. O editorial do País, “o

“Os fatos (eleitorais) são tozudos e não permitem que novas combinações que não conduzam a uma terceira eleição”. “Pactuar com uma amálgama de forças que insuficiente têm em comum, e menos ainda de esquerda, é mau; permitir umas terceiras eleições é ainda pior. Só podemos almejar que Sanchez não esteja pensando nas urnas, no entanto todos os cidadãos têm o certo de reivindicar que você nos fale qual é a sua proposta”.

Mas serão capazes de vencer a Sánchez? O excêntrico da situação política que estamos vivendo é que ninguém entende, iniciando pelos próprios socialistas. Nestes momentos, a hesitação é absoluta. A pressão a respeito Sanchez se deveria fortalecer nos próximos dias para que o PSOE se abster em uma segunda tentativa de Governo depois de as eleições bascas e galegas. Mas Sanchez foi exibido até de imediato, que é capaz de derrubar todas as lógicas políticas, a começar pelos próprios interesses de seu partido.

  • Em 1973, é condecorado com a Grã-Cruz da Ordem Civil de Afonso X, o Sábio.[1]
  • 2 Eleições de 1983
  • dois Apresentação das declarações
  • 5 Símbolos pátrios e centenário do movimento do dia cinco de novembro de 1811

↑ Rodríguez Bacia, José V., Cosmovisão, xamanismo e ritualidad no universo pré-hispânica da Colômbia. ↑ Zamora, Fr. Alonso. ↑ Casilimas Vermelhas, Clara Inês e López Avila, Maria Imelda (2010) O templo muisca. “Maguaré”; versão cinco (1987), pp. 1569-1575). Recolha histórico. Bogotá: Biblioteca Presidência da República.

↑ Simão, Frei Pedro. Notícias Históricos de Conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais (Ed. ↑ SIMON, Frei Pedro. Notícias Históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais. Biblioteca de Banco Popular T. III. ↑ CASTELHANOS, João de. Elegias de homens ilustres de Índias. Santa Fé de Bogotá.

1997. Rivas Moreno, Gerardo. ↑ SIMON, Frei Pedro. Notícias Históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais. Biblioteca de Banco Popular T. III. ↑ JIMÉNEZ DE QUESADA, Gonzalo. Epítome da Conquista do Novo Reino de Granada. Em TOVAR PAULO, Hermes. Relações e Visitas aos Andes S. XVI.

T. III, Região Centro – Oriental. ↑ RODRIGUES FREYLE. O Carneiro. ↑ a b PIEDRAHITA, Lucas Fernandes de. História geral das Conquistas do Novo Reino de Granada. T. I. Biblioteca Popular de Cultura Colombina. ↑ PIEDRAHITA, Lucas Fernandes de. História geral das Conquistas do Novo Reino de Granada.

T. I. Biblioteca Popular de Cultura Colombina. ↑ PIEDRAHITA, Lucas Fernandes de. História geral das Conquistas do Novo Reino de Granada. T. I. Biblioteca Popular de Cultura Colombina. ↑ PIEDRAHITA, Lucas Fernandes de. História geral das Conquistas do Novo Reino de Granada.

T. I. Biblioteca Popular de Cultura Colombina. ↑ SIMON, Frei Pedro. Notícias Históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais. Biblioteca de Banco Popular T. III. ↑ SIMON, Frei Pedro. Notícias Históricos de conquistas de Terra Firme nas Índias Ocidentais.