“Usamos A Inteligência Artificial Para Transformar A Burocracia Estatal”

Embora o avanço tecnológico tenha chegado a níveis elevados de desenvolvimento, pela américa Latina parece mesmo futurístico discutir de inteligência artificial. Não obstante, isso é um problema. “Prometea” é o primeiro sistema de inteligência artificial preditivo da América Latina, produzido no Ministério Público Fiscal da Cidade de Buenos Aires e nos dias de hoje aplicado pra justiça e a administração pública.

É deste jeito que Notícias Urbanas conversou com João G. Corvalán, cuja voz bem como representa Luis Cevasco. Ambos são Co-Diretores do Laboratório de Inovação e Inteligência Artificial da Faculdade de Direito da Universidade de Buenos Aires, aqueles que irão participar da Cúpula da mão-de-Prometea. “Criamos a Prometea, porque encontramos uma perspectiva espaçoso para desfrutar os benefícios da inteligência artificial pra transformar a burocracia estatal”, começou a descrever Corvalán.

Atualmente, “Prometea se intensifica exponencialmente a produtividade”, em razão de “em todos os casos, o mínimo é de 300% de competência e podes voltar a ultrapassar o milhão por cento apesar de parecer irreal”. Porém, Corvalán, lembra com graça que “nunca pensamos que poderia prever e executar respostas em segundos”.

“Quando começamos a trabalhar sobre o assunto as informações e diferentes técnicas, era muito anormal tratar com um celular, e que nos ajude a trabalhar”, brincou. É que Prometea constitui um avanço tecnológico altamente destrutiva, cuja implementação parte da inevitabilidade de que seja o próprio Estado que forneça meios eficazes e inovadores, que sejam idôneos pra gerar um embate afirmativo pela sociedade. Agora, conforme explica o entrevistado, o superior estímulo é sensibilizar e transformar as pessoas pra que possam desaprender e compreender a trabalhar com máquinas inteligentes.

Acessado assim como a respeito do desenvolvimento tecnológico sem precedentes na américa latina, destaca que “o desenvolvimento é 100% estatal, e só se utilizaram de recursos humanos do Ministério público e especialistas em inteligência artificial. Foi um processo que leva neste instante dois anos e foi muito dificultoso treinar o sistema em diferentes contextos e cenários”.

“O mais sério é que fizemos sem o suporte de nenhuma corporação tecnológica, e em 2017, conseguimos coisas que não foram realizados no mundo sobre o assunto esses tópicos”. “Somos o único sistema de américa Latina que se exibe.

  • Usuário que reporta: Mauge Bite me 02:Cinquenta e três 25 de setembro de 2007 (CEST)
  • Corsair Dominator Platinum RGB
  • um Como recuperar arquivos apagados de USB
  • 171 Remoção de flags…
  • Falta de feedback ou retroalimentação (feedback) e baixa interação
  • 1 Teoria matemática da dica

“Por outro lado, cremos assim como que toda a inovação tecnológica produz proveitos, porém assim como riscos e danos. “Embora as facetas do ‘lado luminoso da IA’ têm um potencial amplo para o desenvolvimento sustentável e inclusivo das pessoas, a tua aplicação e o desenvolvimento não pode ser feito a qualquer gasto”. Prevê a solução de um caso judicial em menos de 20 segundos, com uma taxa de acerto de 96%. Em somente quarenta e cinco dias elabora mil pareceres jurídicos em processos relacionados ao direito à casa.

Sem Prometea o tempo empregado pra obtenção destes resultados é de 174 dias. Em matéria contravencional, o sistema está em desenvolvimento para ser aplicado aos casos por condução em estado de embriaguez. No caso dos processos de execuções fiscais, com o sistema de gestão utilizado no lote, hoje em dia, são capazes de-se fazer 255 sentenças de transe e remate em um mês. Com Prometea, de acordo com as estimativas, pode-se fazer 1440 no mesmo tempo.

Na Corte Interamericana de Direitos Humanos, Prometea foi treinado como um assistente virtual para a constituição de resoluções e declarações em diferentes idiomas, e como ferramenta de pesquisa avançada. A Corte Constitucional da Colômbia recebe milhares de processos por ano.

No Registro Civil e Capacidade das Pessoas da Cidade de Buenos Aires, as 6.000 rectificatorias de posições administrativas que por volta de entram em um ano, são realizadas em dois meses com Prometea, o que antes demorava oito meses.